Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Seguros: Check-Up Residencial Reduz as Chances de Acidentes com Instalações Elétricas

Carlos Oliva_Superintendente de sinistros_Bradesco AutoRE Carlos Oliva_Superintendente de sinistros_Bradesco AutoRE

Sobrecarga de aparelhos eletrônicos, comum durante o período verão, pede a atenção redobrada da população

As altas temperaturas de verão fazem com que as pessoas utilizem cada vez mais aparelhos eletrônicos nas tomadas de suas residências para refrigerar o ambiente e amenizar o calor. A inadequação das instalações elétricas ameaça a segurança de moradores e pede atenção redobrada da população. Porém, é possível reduzir as chances de acidentes elétricos com o check-up residencial da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.

A assistência contempla verificação do imóvel segurado quanto às condições instaladas de estrutura elétrica, com o objetivo de eliminar a possibilidade de curto-circuito e incêndio no imóvel causado pela má́ instalação do sistema elétrico. A verificação gera, também, um diagnóstico com orientações sobre redução de custos com eletricidade. Além disso, o cliente ainda pode assegurar seu patrimônio, contra danos elétricos que tenham danificado aparelhos eletrônicos ou equipamentos portáteis, em decorrência de sobrecargas.

Os acidentes com energia elétrica, incluídos os choques elétricos, incêndios por sobrecarga e descargas atmosféricas (raios), atingiram a marca de 741 ocorrências no primeiro semestre de 2020, segundo dados da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel). Apenas os choques elétricos somaram 434, resultando na perda de 355 vidas. “Apesar da frequência ser menor, se compararmos aos sinistros de automóveis, a severidade de um incêndio em casa, muitas vezes, é enorme. O gasto com recuperação ou limpeza de um imóvel destruído é alto, para quem não tem proteção. Por sua vez, o custo de um seguro residencial representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor do imóvel”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de sinistros.

O check-up Residencial ainda contempla os serviços de reciclagem de material imprestável, verificação de possíveis vazamentos, limpeza de ralos, mudança de móveis entre cômodos, instalação de olho mágico, fixaçãode antenas, troca de vidros, troca de lâmpadas e tomadas, limpeza de caixa d’água e calhas, entre outras assistências.

O agendamento do Check-Up Residencial poderá ser feito 24h por dia, em qualquer dia da semana. O atendimento deverá ser previamente marcado na Central de Relacionamento, através dos seguintes telefones:

- Central de Relacionamento:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 2757
- Demais Localidades: 0800 701 2757

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,8 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 378 milhões em prêmios em seguros residenciais, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 15,6% (set/20) em market share no ramo residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo