Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

QUIVER SOLUÇÕES - Risco cibernético : uma proteção essencial em tempos de home office

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Em um mundo cada vez mais conectado, como o que vivemos, estamos sempre sujeitos a ataques cibernéticos, que vão desde o roubo de dados e informações até, em casos mais graves, perdas financeiras e danos incalculáveis à imagem das empresas vítimas desse tipo de ataque.

Esse risco sempre esteve presente, porém, com grande parte das empresas atuando em regime de home office, a preocupação passa a ser ainda maior. As empresas, em sua grande maioria, possuem cobertura contra esse tipo de ataque, mas e os funcionários que estão trabalhando de casa?


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Sabendo disso, hackers e cyber criminosos já começaram a agir. De acordo com matéria publicada no portal Segs, em alguns países, o número de tentativas de ataques cibernéticos aumentou cinco vezes entre meados de fevereiro e meados de março deste ano. Só no Brasil, foram mapeadas 1,6 bilhão de tentativas de crimes cibernéticos no período.

Com isso, o segmento de riscos cibernéticos, que já havia registrado um aumento considerável de procura nos últimos anos com a Lei Geral da Proteção de Dados em pauta, volta a entrar no radar dos consumidores preocupados com a proteção das informações em seus computadores e dispositivos pessoais utilizados para trabalhar remotamente.

E nesse cenário repleto de desafios para o corretor de seguros, o investimento na divulgação dos seguros contra riscos cibernéticos passa a ser uma boa opção de oferta aos seus clientes que buscam proteção em tempos de incertezas e riscos para todos.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

A seguir, você confere as principais coberturas oferecidas por esse tipo de apólice para alinhar o seu discurso de vendas com as necessidades de seus clientes:

  • indenização do dano patrimonial
  • investigação legal, regulatória, forense, recuperação e restauração de dados,
  • relações públicas
  • relatórios de crises
  • notificação às autoridades e central de atendimento
  • consulta de fraudes
  • monitoramento e soluções de furto de identidade
  • monitoramento de crédito,
  • gestão de crises causadas por ataques cibernéticos

E você? Conta com produtos que oferecem garantias e coberturas contra risco cibernéticos em seu portfólio de produtos? Aproveite essa oportunidade para ampliar as soluções oferecidas aos seus clientes e, consequentemente, seu volume de vendas.

Boas vendas!



Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo