Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Planos de saúde encerraram 2020 com saldo positivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Segundo dados da FenaSaúde o ano fechou com mais de 600 mil novas vidas cobertas na modalidade médico hospitalar

Os planos de saúde fecharam 2020 com um saldo positivo de mais de 600 mil novas vidas cobertas na modalidade médico hospitalar, segundo dados da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) – um final de ano com resultados superiores ao começo.

O balanço demonstra um crescimento de 1,3% para o segmento, e totaliza cerca de 47,6 milhões de beneficiários. Até novembro, segundo o dado mais recente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, o saldo positivo acumulado foi o de 350 mil novas vidas.

Para Rodrigo Felipe, presidente do Grupo First e idealizador da You Saúde – a nova operadora de planos de saúde de Belo Horizonte –, o balanço positivo em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus representa a valorização dos planos de saúde como plataformas fundamentais para a manutenção da qualidade de vida da população.

Lançada em meio à pandemia e pouco antes do fim de 2020, a You Saúde já sentiu um crescimento expressivo nos primeiros meses de atuação. Os resultados positivos da organização em 2020 incluem o cadastro da melhor rede credenciada de Belo Horizonte, o início das vendas de produtos com uma antecipação de 2 meses e a busca por novas praças para atuação.

Rodrigo Felipe explica que a boa aceitação em um período tão conturbado se deve à facilidade que um plano de saúde totalmente digital proporciona aos clientes. “Especialmente, em um momento no qual sair de casa representa um risco, enfrentar as longas filas das operadoras tradicionais não é mais uma opção. Neste sentido, um plano cujos processos são realizados de forma totalmente online, chega para oferecer mais conforto e segurança para a população”, avalia.

Tendo como base o resultado expressivo em pouco tempo de atuação, o empresário prevê um crescimento exponencial da operadora em 2021. “Esperamos ao longo deste ano iniciar trabalhos em mais 5 cidades, além de figurar entre as 10 maiores operadoras do Brasil e construir uma abrangência nacional”, adianta.

Para 2021, o principal projeto engatilhado da You Saúde é o “Side By Side”, um programa de vantagens e um canal de comunicação que tem como foco a aproximação entre médico, hospital, prestador de serviço e parceiros. “Queremos ouvir e estar mais próximos de hospitais, clínicas e prestadores, para que assim o beneficiário se sinta assistido por quem realmente entende de saúde”, explica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar