Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional 'Velhos Hábitos, Novos Meios'

pixabay pixabay

Vídeo ressalta a importância das alternativas digitais para apoiar a adaptação e encontrar novas formas de aproximação

O início de um novo ano é propício para reflexões e, especialmente em 2021, muitos planos e desejos, que não foram concretizados diante das dificuldades impostas pelo isolamento, serão revisitados. Exatamente para refletir a importância da adaptação e as novas possibilidades que encontramos para retomar a realização de atividades diárias, a HDI lança a segunda fase da campanha institucional "Velhos Hábitos, Novos Meios", que já está no ar nas redes sociais da seguradora.

Seguindo o contexto de reflexão sobre o momento que a sociedade ainda enfrenta em termos de distanciamento, a campanha aborda a busca por novas formas de realizar atividades e costumes rotineiros. O vídeo-manifesto exalta a característica humana de sempre querer estar perto, as formas inovadoras que encontramos para nos aproximarmos com segurança diante da pandemia e reforça o papel do digital como novo meio de manter velhos hábitos. A campanha interativa, já está sendo veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram , Facebook , LinkedIn e Twitter .

"Mais uma vez o mantra ‘Humana, Digital e Inovadora’da HDI mostra o seu valor e traduz o que somos e buscamos como companhia que cuida do que é mais importante para os nossos segurados. A segunda fase da nossa campanha reforça o quanto estamos conectados com as mudanças que ocorrem e os esforços para ampliar nossos produtos e serviços de forma a oferecer soluções diversificadas que façam sentido na nova realidade", destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

Além do vídeo, a campanha interativa também contará com o quiz de personalidade "Qual o seu novo meio?". A ação estará disponível na página do Facebook da HDI com uma série de perguntas sobre hábitos e meios que, ao final, de acordo com o conjunto de respostas, irá apontar se o participante se encaixa no perfil digital, saudável, social, desbravador ou caseiro.

Há mais de 30 anos, a HDI Seguros vem se consolidando no mercado brasileiro como uma das principais opções para quem busca proteção para seus bens. Para continuar levando inovação, agilidade e experiências que atendam as demandas dos segurados, a companhia vem diversificando sua atuação por meio da oferta de pacotes completos que ofereçam segurança e maior respaldo aos clientes. "Estamos atentos às mudanças e as novas necessidades que vêm surgindo, por isso como estratégia lançamos coberturas para ampliar o suporte aos nossos segurados, o que nos proporcionou ganhos expressivos em market share. A diversificação será a nossa aposta para 2021, ano em que acreditamos que será de expansão da nossa operação, muitas oportunidades e negócios", finaliza Murilo.

Vídeo da campanha disponível em:

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos empresarial, de automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo Empresarial, a 5ª maior em Auto e a 6ª maior em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos entre janeiro e setembro de 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo