Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AXA ajuda os Corretores a diversificarem suas carteiras para que possam ampliar seus negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AXA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Apesar de não ser novidade, a diversificação da carteira segue sendo um tema importante no mercado de seguros. Muitos corretores ainda focam apenas no ramo de Automóvel, deixando pra traz boas oportunidades de fidelizar clientes e aumentar a rentabilidade. Para entender por onde começar e quais caminhos são possíveis seguir, o Cqcs conversou sobre o tema com Gustavo Carvalho, diretor comercial da regional São Paulo da AXA no Brasil.

“Quando o corretor diversifica a sua carteira, ele ganha mais estabilidade e segurança em seu negócio pois possui mais seguros para oferecer. E não necessariamente ele precisa atrair novos clientes, ampliar o relacionamento com os contatos que ele já possui pode trazer uma grande diferença. Por exemplo, o cliente que hoje tem o seguro auto, pode ser um síndico de condomínio ou dono de um petshop, abrindo uma nova oportunidade de gerar mais negócios”, aponta o executivo.

Ele explica como a AXA vem ajudando os parceiros de negócios: “Sabemos da importância de dar o suporte aos corretores em toda a sua jornada e por isso, para apoiar o corretor que queira ampliar a sua carteira de seguros, nós oferecemos a Filial Digital, uma estrutura de relacionamento comercial com o corretor. Com ela, o parceiro terá todo o suporte para iniciar ou expandir seus negócios, contará com capacitação e materiais voltados para experiência do cliente e produtos da AXA, além de ter um atendimento dedicado durante toda a sua trajetória conosco”.

De acordo com Carvalho, há boas opções para o Corretor usar para começar uma sólida parceria com a AXA, como, por exemplo, as linhas empresariais e de condomínio. “Ainda são produtos pouco explorados e com menos competitividade. Considerando a regional São Paulo, por exemplo, há um enorme potencial para estes produtos. O condomínio é de contratação obrigatória mas ainda muito incipiente no Brasil, e o produto que oferecemos na AXA tem diversas coberturas adicionais relevantes para o segurado, como a cobertura para danos a mobiliário externo e danos aos depósitos particulares das unidades. No caso do empresarial, além de ser uma ótima oportunidade de oferecer proteção do micro ao grande negócio, há também um significativo número de PMEs na região, e o seguro é algo relevante não só para momentos como o que estamos vivendo – em que você pode contar com a proteção da AXA para seus equipamentos, para incidentes no local, mas também para a tranquilidade do dia a dia da operação”, pontua.

Produtos como Condomínio e Empresa Flex são, na visão do executivo, excelentes apostas do mercado segurador. Segundo Carvalho, além das coberturas básicas e todas as adicionais, corretor e segurado ainda podem contar com a Vistoria Remota, que é mais uma iniciativa da companhia para agilizar processos. “No caso de um sinistro de baixa complexidade, a vistoria ocorre de forma totalmente remota, através do celular do segurado, mantendo nossos níveis de acurácia e agilizando significativamente os processos no momento em que ele mais precisa. Isso é parte do que mais prezamos na AXA, ser parceiros dos corretores e simplificar seu dia a dia”, enfatiza, e finaliza com um convite: “Corretor, diversifique sua carteira e amplie o seu negócio com a AXA”.

Quer saber mais? Clique aqui e cadastre-se na AXA!

Link Tagueado: https://bit.ly/3oKqLc7


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar