Brasil,

Bradesco Seguros apresenta novidade para tornar mais ágil o processo de vendas e a rotina dos Corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

O grupo Bradesco Seguros lançou um novo aplicativo que visa facilitar e tornar mais ágil o processo de vendas e a rotina dos Corretores: o Bradesco Seguros Corretor. Além de contar com um design diferente e inovador, o aplicativo também possui novas funcionalidades.

De acordo com Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, o intuito da iniciativa é oferecer uma experiência de venda cada vez melhor e intuitiva para o corretor, que hoje possui uma atuação mais multicanal. “O relacionamento com o cliente mudou e o corretor precisa de ferramentas digitais como essa – que o ajudem a estreitar o relacionamento com clientes e continuar gerando negócios”, comenta o executivo.

Todas as atualizações e funcionalidades inseridas foram feitas com base nas opiniões e sugestões daquele que mais utiliza a plataforma, o próprio corretor. As mudanças necessárias foram mapeadas depois de pesquisas e testes, feitas para entender e atender as necessidades dos parceiros comerciais.

Para Fabio Dragone, Diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Bradesco Seguros, o desenvolvimento do novo aplicativo está em sinergia com o forte processo de transformação digital que o mercado vive; para ele, investir em inteligências e tecnologias é essencial para apoiar os parceiros de negócio nesse novo cenário. “Não há momento melhor para investir em inovação. A ferramenta é um facilitador de negócios, por meio dela o corretor ganha tempo e agilidade – aumentando sua produtividade; enquanto o cliente ganha praticidade e flexibilidade no atendimento,”, finaliza o executivo.

Novas funcionalidades

Cotação de propostas – produtos Dental e Saúde; Extrato de comissão – consulta simplificada do extrato dos produtos; Compartilhamento – possibilidade de compartilhamento de informações e documentos; Consulta de proposta – produtos Auto e RE; Consulta de apólice – produtos Auto e RE; Portfólio de planos – Produtos Vida; e Contratação de produtos – Dental Pessoa Física.

Novo design

O aplicativo também está de cara nova, foi desenhado com objetivo de melhorar a experiência do corretor. Além de estar com uma identidade visual mais aderente ao Portal de Negócios do Corretor, também possui uma interface moderna e jornadas mais simples para se adaptarem às novas funcionalidades da ferramenta. Disponibilizando produtos, serviços e informações de forma clara, organizada e prática.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar