Brasil,

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Equilíbrio entre pioneirismo e inovação

*Por Marcus Matta

Manter o equilíbrio entre o pioneirismo e a inovação requer ousadia e atualização constante. Esse equilíbrio potencializa as soluções e aperfeiçoa o desempenho das empresas na busca por melhores soluções, serviços e um futuro sustentável para os negócios.

Clique na imagem para ampliar

A adoção de uma postura inovadora contribui para a modernização dos negócios, com a identificação de oportunidades e necessidades, principalmente em tempos de crise, que podem dar origem a produtos e serviços que, efetivamente, representem soluções para o consumidor, em especial para aquele mais exigente.

A Prime You, por exemplo, foi uma das primeiras empresas a trazer para o Brasil o conceito de compra compartilhada de aeronaves executivas e, ao longo dos últimos 12 anos, a cada novo ciclo de expansão, vem ampliando esse conceito para novos segmentos. Possuímos o portfólio mais diversificado do mercado para compra compartilhada de bens de luxo - jatos executivos, helicópteros, embarcações, carros esportivos e imóveis de alto padrão.

Avaliamos constantemente as estratégias e os caminhos que a empresa deve seguir para continuar na vanguarda. Em uma das ações mais recentes, reforçando nosso perfil inovador, lançamos um novo conceito no mercado nacional de imóvel de luxo conjugado com embarcação, cujo primeiro empreendimento foi integralmente comercializado em menos de quatro meses. Agora estamos nos preparando para entregar mais dois empreendimentos nos mesmos moldes.

Essa ousadia e inovação estão presentes em outras áreas de negócios. As oportunidades apresentadas pelo mercado levaram a Prime You a ultrapassar as fronteiras da oferta de bens de luxo para compra compartilhada e a investir em outras frentes.

A nossa experiência, atuação e conhecimento do mercado de aviação executiva foi fundamental para abrir outras oportunidades de negócios. Criamos uma área exclusiva de comercialização de aeronaves para atender às demandas dos clientes que necessitam ou têm o sonho de ter uma aeronave executiva para uso exclusivo. Ainda neste segmento, nossa expertise em gestão de bens nos levou a expandir ainda mais com a gestão de aeronaves de terceiros, voltada a quem não quer se preocupar com os aspectos burocráticos de gerir uma aeronave no sistema de propriedade exclusiva.

E, por falar em gestão, buscamos ininterruptamente inovações para agregar valor à gestão dos ativos dos clientes Prime You. Ao longo da nossa trajetória, criamos serviços inovadores para atender o mercado de alto luxo e um consumidor exigente, que incluem desde uma central de operações - que controla todo o fluxo do negócio, reservas, voos, manutenção, treinamento de equipes, entre outros -, passando por um atendimento premium e diferenciado, serviços de governança de uma casa de alto padrão, com facilidades que incluem chefs de cozinha, equipes completas para gerenciar uma casa e outras comodidades adotadas para tornar o cliente cada vez mais satisfeito com os serviços.

Todas essas evoluções são resultado do DNA empreendedor que sempre esteve presente na Prime You, acompanhado pela expertise na gestão de bens - core business do negócio - e, principalmente, da capacidade de fazer a gestão eficiente, econômica, segura e arrojada de todas as áreas de negócios, tornando a experiência do cliente única.

Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar