Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mirando agilidade e experiência do usuário, Prevent Senior fecha acordo com Infor para integração de dados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Infor
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A meta é integrar 80 unidades de exames laboratoriais e de imagem, em três meses

A Prevent Senior, uma das maiores operadoras de saúde do país, quer integrar os dados dos seus pacientes atendidos entre as suas 80 unidades de exames laboratoriais e de imagem. O objetivo é permitir que médicos e beneficiários tenham acesso aos resultados de maneira centralizada e com mais agilidade. O software do pacote de integração Cloverleaf simplifica a transmissão e agregação de dados clínicos para melhorar os resultados para os pacientes. O pacote Cloverleaf ajuda a controlar, gerenciar e processar dados para resolver desafios complexos de interoperabilidade usando os parâmetros mais modernos. Por isso, escolheu a Infor, líder global em software de gestão em nuvem e especializada por indústria, para ajudá-la com esse desafio. A partir de agora, a Prevent Senior passa a utilizar a solução Infor Cloverleaf e quer assegurar a interoperabilidade dos dados em até três meses.

“Com a expansão da rede credenciada de diagnóstico, precisamos acelerar a integração dos resultados dos exames com o nosso prontuário eletrônico, e a tecnologia usada até o momento dependia de muitas customizações e sobrecarregava o trabalho de nossa equipe e parceiros. Por isso, optamos por investir no Infor Cloverleaf, que vai nos assegurar escalabilidade, adaptabilidade, monitoramento e segurança”, afirma Luan Ibarra, Head de TI da Prevent Senior.

Por possuir experiência em interoperabilidade de dados clínicos, e por ter desenvolvido projetos com o Infor Cloverleaf para algumas redes credenciadas da Prevent Senior, a Infor vai oferecer para a companhia a agilidade necessária para a implementação do sistema e a integração em um curto período de tempo.

“À medida em que o setor da saúde continua a se transformar e vemos o atendimento baseado em valor ocupar um lugar de destaque, tornou-se ainda mais importante para as organizações de saúde utilizar a tecnologia como apoio para ajudar a melhorar a experiência dos seus pacientes e, por sua vez, impulsionar resultados. A solução Infor Cloverleaf Suite fornece a integração e a flexibilidade que uma companhia em crescimento como a Prevent Senior necessita, pois trata-se de uma solução testada pela sua experiência e de alta confiabilidade”, afirma Claudio Santos, Diretor de Contas Estratégicas para a Divisão de Saúde da Infor, no Brasil.

Sobre a Infor

A Infor é líder global em software de nuvem empresarial especializado por setor. Oferecendo aplicativos essenciais aos negócios para 67.000 clientes em mais de 175 países, o software Infor foi projetado para oferecer maior valor e menor risco com benefícios operacionais sustentáveis. Nossos 17.000 funcionários são altamente experientes no setor e usam informações baseadas em dados para criar, aprender e se adaptar rapidamente para resolver novos desafios do setor. A Infor está comprometida com seus clientes em fornecer ferramentas modernas para transformar seus negócios e acelerar seu caminho para a inovação. Mais detalhes em www.brasil.infor.com ou www.infor.com

Sobre a Prevent Senior

Fundada em 1997 na cidade de São Paulo, a Prevent Senior é o primeiro e único plano de saúde pensado para o adulto+ - ou seja, pessoas com mais de 50 anos. Com mais de 500 mil beneficiários em São Paulo, Rio de Janeiro e Santos e planos de expandir as atividades para DF, Rio Grande do Sul e Paraná, é uma das empresas mais importantes do Brasil no âmbito da saúde suplementar. Tem como focos a qualidade do atendimento e a adoção de protocolos médicos e clínicos de última geração. O modelo de atenção da Prevent, lastreado na prevenção, foi reconhecido pela Harvard Business School como case de sucesso. A empresa possui rede de atendimento própria, composta por mais de 60 unidades entre hospitais da rede Sancta Maggiore e núcleos de Medicina Avançada, Diagnóstica e de especialidades, além de ampla rede credenciada. Oferece, ainda, uma gama de atividades e programas extra saúde para garantir bem-estar aos beneficiários e reforçar a prevenção. É o caso do Teatro Prevent Senior e de ações que, fora da pandemia, permitem atividades culturais e ao ar livre. O grupo detém, ainda, a Air Jet Táxi Aéreo, uma das mais bem equipadas no País a oferecer serviços especializados de remoção aeromédica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar