Brasil,

QUIVER SOLUÇÕES : O que ofertar para seus clientes em tempos de coronavírus? Novos tempos exigem novas soluções.

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER SOLUÇÕES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Assim como o mercado sofreu profundas transformações com o avanço do novo coronavírus no Brasil e no mundo, o comportamento dos consumidores também mudou radicalmente nos últimos meses.

Com as incertezas causadas pelos impactos do vírus na saúde e na economia, as pessoas estão mais cautelosas em relação ao consumo, porém, o momento o qual vivemos gera também novas necessidades.

Muitos setores tiveram de se reinventar e, no caso do mercado de seguros, não foi diferente.

Diversas seguradoras do mercado, de olho nas novas demandas e mudanças no comportamento dos consumidores, investiram no lançamento de novas soluções para manter o negócio aquecido e amparar seus clientes durante este período.

Com isso, novos produtos surgiram e merecem a atenção do corretor de seguros para que este os adicione em seu portfólio de produtos. A seguir, você conhece algumas dessas novas soluções e também mudanças em segmentos já existentes para ficar por dentro das novidades do mercado.

Confira:


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

1 - Seguro de vida individual ou empresarial
A maioria das seguradoras deu um parecer favorável em relação às indenizações em caso de sinistros de morte causada pelo novo coronavírus. Sendo assim, está é uma ótima oportunidade para o corretor ofertar este benefício aos seus clientes que se preocupam com o bem estar e amparo de suas famílias no caso de uma fatalidade.

2 - Seguro auto

Algumas seguradoras estão oferecendo novas modalidades de seguro auto durante os tempos de quarentena e isolamento social, com processos de vistoria realizados de forma 100% online para manter os clientes em segurança e preços reduzidos para uma cobertura básica contra roubo, furto, incêndio e assistência guincho, uma vez que as pessoas estão utilizando menos o automóvel durante este período.

3 - Proteção Home Office
Muitas empresas contam com cobertura contra riscos cibernéticos para proteger seus dados e informações da ação de criminosos virtuais, mas agora, com as pessoas trabalhando de casa, a vulnerabilidade e o risco são maiores. Com isso, algumas seguradoras estão oferecendo proteção voltada para o home office, com o objetivo de proteger o patrimônio das empresas como notebooks, desktops, dock stations, monitores, impressoras, webcans, equipamentos de vídeo conferências e demais periféricos utilizados pelos colaboradores em suas casas.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

4 - Proteção de riscos para PMEs
Outro tipo de produto que surgiu neste período de quarentena é um seguro com limite de risco de até R$ 2 milhões para pequenas e médias empresas, muito afetadas por conta das medidas de isolamento social. Este tipo de apólice conta com a possibilidade de uma vigência menor (a partir de seis meses), parcelamento em até cinco vezes e contratação simplificada em sua versão mais básica. Já em outras versões, conta com maiores limites, e em condomínios, parcelamento dos produtos para até seis vezes.

Fonte: Revista Apólice

E você, corretor? Está atento ao mercado? Entre em contato agora mesmo com as seguradoras que você trabalha e procure informar-se sobre as novidades para manter seu negócio ativo e aumentar suas vendas.

Não deixe de conferir também as soluções Quiver para uma gestão eficaz de sua corretora, carteira de clientes e geração de propostas precisas em menos de 1 minuto de onde estiver:

Gestão

A Quiver oferece soluções em gestão que transformam a sua maneira de vender e se conectar com clientes. Nossas soluções em gestão são ideais para corretoras que desejam:

  • aumentar vendas
  • melhorar processos
  • automatizar operações

Gestão de Benefícios

Solução completa para o gerenciamento de benefícios empresariais como saúde, odonto, vida, vale-transporte, alimentação e muito mais. Ideal para corretoras, empresas e beneficiários que desejam:

  • ter maior controle de benefícios
  • otimizar tempo
  • melhorar processos

Multicálculo

Soluções multicálculo pensadas para agilizar tempo e processos de forma segura com cálculos e propostas precisas em menos de 1 minuto! Ideal para corretoras que desejam:

  • fazer cotações mais rápido
  • aumentar vendas
  • automatizar operações

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra a solução Quiver ideal para o seu negócio! Atendimento online e soluções cloud com implantação e treinamento 100% remotos!



Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar