Brasil,

Nova seguradora está surgindo no mercado brasileiro

pixabay pixabay

O mercado brasileiro terá mais uma seguradora. Trata-se da Level Seguradora, com sede em São Paulo, que vai atuar em todo o território nacional, especificamente na comercialização de seguros de danos.

A companhia surge da transformação da Enova Participações Limitada em uma sociedade anônima (seguradora), com capital inicial de R$ 30 milhões.

O ex-presidente do IRB Brasil Re, Leonado André Paixão, deverá assumir o comando dessa seguradora.

A Level Seguradora terá como acionista único e detentor de 100% das ações representativas de seu capital social a empresa Enova Holding S.A, que também é presidida por Leonardo Paixão e tem três sócios: Liffe One Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Agrigemax Participações e Daprile Participações.

A declaração oficial foi publicada nas edições do Diário Oficial de terça e quarta-feira (12 e 13 de janeiro). De acordo com a legislação, as eventuais impugnações deverão ser comunicadas diretamente à Susep no prazo máximo de 15 dias, por meio de documento em que os autores estejam devidamente identificados, acompanhado da documentação comprobatória.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: