Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Virada Financeira oferece dicas e soluções para organizar orçamento

pixabay pixabay

Ação se estenderá até abril e busca ajudar clientes no período do ano de maior concentração de dívidas e gastos.

Objetivo é apoiar clientes no alívio ao orçamento. A Virada Financeira do Santander oferece condições diferenciadas e dicas de educação financeira

O início do ano é tradicionalmente uma época caracterizada pelo maior comprometimento de renda das famílias, o que pode reduzir a capacidade de honrar pagamentos. Isso porque há um acúmulo de vencimentos de compromissos financeiros, como IPVA, IPTU, matrícula e materiais escolares, pagamento das compras de Natal, entre outros. Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, divulgada nesta quinta (14), o endividamento das famílias atingiu em 2020 o maior nível em uma década, quando se iniciou a série histórica. Segundo o levantamento, 66,3% das famílias tinham dívidas em dezembro de 2020.

Com o objetivo de apoiar essa fatia da população e aliviar o orçamento, o Santander promove a Virada Financeira, uma ação que oferece condições diferenciadas e dicas para apoiar os clientes a organizar as contas neste começo de ano. Até abril, o site http://www.santander.com.br/viradafinanceira2021 terá disponíveis simulações de gastos, recomendações para planejar as contas, sair do endividamento e ajudar na construção de disciplina orçamentária.

O objetivo é incentivar os clientes a reorganizar necessidades financeiras momentâneas para transformar seus projetos em realidade.

Entre as dicas que o Santander oferece para planejar e organizar as contas estão 1) estabelecer objetivos concretos e definidos; 2) listar todas as receitas e despesas; 3) calcular a soma de cada uma delas e verificar se o saldo é positivo ou negativo; 4) criar o hábito de poupar e 5) não gastar mais do que ganha. O banco oferece também o download de uma planilha pronta para controle de gastos e caminhos para reorganizar e quitar as dívidas.

Já as soluções financeiras podem ser utilizadas na contratação de empréstimo pessoal, financiamento de veículos, crédito com imóvel como garantia; facilidades para renegociação de dívidas e de parcelamento de faturas; além de ofertas para previdência, seguro de vida e para as maquininhas de GetNet.

A seguir detalhes das ofertas diferenciadas:

Crédito/Empréstimos

Crédito Pessoal: recurso liberado na hora com até 59 dias para começar a pagar e contratação 100% on-line;
Crédito Consignado: uma das menores taxas de juros, com 120 dias de carência para pagamento da primeira parcela, prazo de até 10 anos e contratação 100% on-line;
Financiamento de Veículos com parte da parcela paga de volta, 100% on-line e taxas a partir de 0,85% a.m.;
Usecasa: crédito com imóvel como garantia com taxas a partir de 0,95% a.m..
Renegociação

Crédito Unificado: pagamento da primeira parcela em até 59 dias;
Acordos: pagamento da primeira parcela em até 59 dias, com até 90% de desconto na dívida (condição válida até fevereiro).
Parcelamento de Fatura

Entrada de R$ 10 para todo mundo conseguir parcelar a fatura;
Parcelas fixas em até 24 meses, sem redução do limite do cartão.
Além disso, há ofertas de consórcio, previdência com parcela mensal, seguro de vida e residencial, DinDin do Milhão e adquirência GetNet.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo