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QUIVER SOLUÇÕES : Como o CRM impacta nas decisões estratégicas da sua corretora? (Destaque)

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

O CRM (Customer Relationship Management - ou Gestão de Relacionamento com Cliente), é uma parte importante de qualquer negócio, e a escolha de um bom sistema de CRM pode ser a melhor decisão estratégica para sua corretora. Entenda o porquê:

1 - Satisfação dos clientes

Como todos sabem, o CRM é a gestão do relacionamento com o cliente, o que significa que ao utilizar um bom sistema de CRM impacta diretamente na satisfação dos clientes com o serviço oferecido pela sua corretora, e oferece a melhor solução para cada cliente individualmente, o que aumenta a fidelidade dos clientes! Além disso, um bom sistema de CRM registra feedbacks contínuos dos clientes, o que ajuda a traçar planos de melhoria dos serviços avaliados.

2 - Potencializa o aumento de vendas

Sistemas de CRM registram históricos de vendas, isso inclui gastos médios e produtos mais comprados por cada cliente, essa informação auxilia a melhorar negociações e futuras vendas para clientes recorrentes, podendo então vender outros produtos que podem complementar a experiência deste cliente, além disso, ajuda a traçar um perfil de compra para clientes novos, ajudando a abordá-lo de forma mais precisa na hora de oferecer produtos ou serviços.

3 - Ferramenta de comunicação interna

O CRM pode tornar-se também uma ótima ferramenta de comunicação interna entre equipes de comercial, vendas e marketing, pois ao ter acesso aos dados fornecidos pelo sistema, as equipes podem conhecer melhor o perfil dos clientes e seus comportamentos, o que auxilia em negociações, criação e aceitação de produtos novos com base no perfil de clientes fixos e até mesmo criação de eventos e campanhas com base nos dados fornecidos, o que auxilia na prospecção de novos clientes e na fidelização de clientes que ja adquiriram produto ou serviço.

4 - Auxilia a liderança

Com um bom software de CRM, o líder das principais equipes de vendas e comercial pode ter um acesso fácil a índices de vendas, produtividade, ações para melhoria da experiência do cliente e outros índices importantes. Isso faz com que se torne mais simples e rápido fazer planos de ação para que eventuais problemas sejam resolvidos e evitados, além de estipular novas metas e resultados. Tudo isso sem precisar que equipes parem seus trabalhos para montar relatórios, tornando o trabalho de todos mais simples e prático.

Um bom software de CRM pode auxiliar e muito nas decisões estratégicas da sua corretora, aumentando ainda mais suas vendas e a satisfação dos seus clientes, por isso, conheça a Quiver.

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