Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desafios e dores causados pelo home office

pixabay pixabay

Dorflex lança campanha na Rede Globo e na Rádio Jovem Pan com conteúdos especiais de cada audiência

As dores no corpo causadas pela má postura no home office fizeram parte do ano da maior parte das pessoas. Pensando nisso, Dorflex® apresenta nova campanha com filmes da marca na grade de programação da TV Globo e da Rádio Jovem Pan.

Com conteúdos exclusivos e personalizados de acordo com o perfil de cada audiência nos programas parceiros, o medicamento fará parte de quadros como o "Séries para Maratonar" do programa "Morning Show" da rádio Jovem Pan. A área comercial da Jovem Pan busca construir planos estratégicos para atender aos desafios de cada marca, com uma jornada de consumo de meios que passam pelo rádio, digital, redes sociais, streaming e TV. "Um de nossos maiores diferenciais é ter a flexibilidade de trabalhar projetos customizados e integrar a marca do anunciante à nossa programação de forma orgânica", comenta Camilla Carvalho, nova diretora comercial recém-contratada pelo Grupo.

"Ser empático e relevante é a chave para se conectar com os consumidores, que estão cada vez mais expostos a uma grande quantidade de publicidade por dia. Em 2020, nossas comunicações foram totalmente remodeladas, levando em consideração o contexto da pandemia. E com Dorflex® não foi diferente. A marca se apropriou das dores do corpo causadas pela má postura em home office, abordando esta temática em todas as formas de mídias digitais, desde vídeos educativos até patrocínio de conteúdos, como foi o caso do vídeo para o canal do YouTube, Porta dos Fundos. A campanha na TV Globo e Rádio Jovem Pan chega para reforçar o propósito da marca de estar perto das necessidades dos nossos consumidores", explica Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo