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Se esta é uma questão que, em outros tempos, já era difícil de ser respondida, nos dias atuais ela passa a ser ainda mais complexa. Afinal, como aumentar minhas vendas de maneira 100% online?

Assim como antes não havia uma única resposta para essa questão, também não há agora. Porém, um conjunto de hábitos e atitudes podem contribuir com o aumento de suas vendas mesmo com você realizando um trabalho remoto.

Pense bem: agora mesmo, quantas pessoas você acha que estão em busca de um plano ou seguro saúde? As oportunidades estão aí, basta você identificá-las e explorá-las de modo que suas vendas cresçam mesmo em tempos mais adversos.

A seguir, selecionamos algumas dicas para que você aplique-as em seu dia a dia de modo a contribuir com o aumento de suas vendas de seguros.

Confira:

Estude e atualize-se no segmento

Como em toda e qualquer profissão, manter-se atualizado é fundamental. Neste momento, mais do que nunca, é necessário muito estudo e adaptação para continuar mantendo o seu negócio ativo.



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Aproveite o tempo livre para especializar-se. Com o isolamento social, diversas plataformas estão oferecendo cursos online gratuitos ou com descontos no valor de investimento dos segmentos de marketing e vendas. Além destes, existem também opções específicas para corretores de seguros, como é o caso da Educamundo, Ensino Nacional, ENS e Prime Cursos, por exemplo.

Crie redes de contatos
‘Se você fosse dar uma festa para 300 pessoas, quem seriam?”

Essa é uma pergunta muito comum utilizadas em cursos com técnicas de networking, que você pode aplicar em seu dia a dia na criação de sua rede de contatos.


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Mais do que nunca, o momento é de estar conectado e presente nas redes sociais para divulgar o seu portfólio de produtos. Para criar sua rede de contatos, estabeleça critérios sobre o seu perfil de cliente ideal e comece a se relacionar com pessoas que se encaixam nesse perfil para aumentar as chances de negócios.

Construa um bom relacionamento
Criar sua própria rede de contatos é essencial, mas de nada adianta estar conectado com os possíveis clientes que compõem o seu perfil ideal e não se relacionar com eles. Invista na construção de um bom relacionamento oferecendo conteúdo e informações relevantes.


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Para um bom relacionamento, evite oferecer produtos ou utilizar uma abordagem agressiva logo de cara. Construa seu relacionamento com o cliente de maneira progressiva, aquecendo seu lead e ofertando a informação ou conteúdo certos na hora certa.

Quando finalmente sentir que seu contato demonstra interesse, procure a melhor abordagem para oferecer somente os produtos de seu portfólio que mais se enquadram nas necessidades daquele cliente. Evite ofertar demais.

Invista em um sistema de gestão

Um bom sistema de gestão é capaz de automatizar algumas funções básicas do seu dia a dia, como a organização e alertas referentes à renovações ou inadimplência de parcelas.

Com um sistema de gestão, as informações sobre o vencimento de apólices e até mesmo as parcelas não pagas de determinado seguro, são informadas diariamente, permitindo muito mais controle e planejamento para que você aumente as chances de sucesso em suas renovações e receba em dia sua comissão das seguradoras.


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Idealizado para atender estas e outras necessidades específicas do corretor individual, que não dispõe de recursos ou estrutura de corretoras de médio e grande porte, QuiGo é a solução que elimina a necessidade de cadastros e digitação manual de dados referentes a propostas, apólices, endossos e extratos de comissão no sistema.

Mas não é só isso! Além de possuir a melhor mensalidade do mercado, de apenas R$ 19,90 por mês, QuiGo oferece as funcionalidades ideais para a gestão de seu negócio, carteira de clientes e a integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto!

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