Pequenas e médias varejistas buscam soluções para entrar em marketplaces
O projeto tem como foco promover a comercialização de produtos novos de pequenas e médias empresas do varejo de moda, contribuindo, assim para uma maior visibilidade e projeção de suas marcas.
Dafiti, Zattini, Amazon, B2W, Mercado Livre e Wish estão entre os canais que passarão a comercializar marcas conectadas por meio do projeto "Ozllo360". A Ozllo, marketplace de peças e acessórios premium, lança mais uma inovação para promover a venda de artigos atuais de empresas parceiras. O projeto tem como foco promover a comercialização de produtos novos de pequenas e médias empresas do varejo de moda, contribuindo, assim para uma maior visibilidade e projeção das marcas.
"Havia um desejo por parte das marcas de que a empresa comercializasse itens que acabaram de entrar no mercado, e não apenas coleções passadas. Assim, ao invés de lançar um canal exclusivo, foi decidido unir a grandes marketplaces, como Dafiti, Zattini, Amazon, B2W, Mercado Livre e Wish. A empresa ainda está em processo de fechamento com outros canais, que anunciará em breve", conta Zoë Póvoa, fundadora da Ozllo.
Atualmente, mais de 90% dos lojistas de moda no Brasil atuam somente por meio das lojas físicas e, com a crise causada pela pandemia de covid-19, um considerával contingente de empresários, sobretudo o pequeno e médio, tiveram de buscar alternativas no universo digital, porém, sem contar com muitos recursos.
A fundadora do marketplace reforça que, durante os meses de isolamento social, o volume de marcas parceiras praticamente triplicou. Ao todo, a Ozllo possui, hoje, cerca de 150 empresas associadas e, dessas, cerca de 15% já aderiram ao projeto Ozllo 360. "A empresa oferece taxas de comissão diferenciadas no mercado e o objetivo é justamente contribuir para que as pequenas e médias varejistas possuam melhores condições de competitividade no mercado", finaliza.
A expectativa é de que, até o final do ano, a empresa chegue a 300 parcerias com novas marcas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário