Troféu Gaivota de Ouro 2020 reconhece empresas que se destacaram

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total

pixavay pixavay

Evento teve a 1º parte transmitida nesta terça-feira, 15, às 19 horas.

Na noite da última terça-feira, 15, aconteceu a 1º parte do Troféu Gaivota de Ouro 2020. A premiação que, junto com a Revista Seguro Total, completou 20 anos em 2020, reconheceu empresas que se destacaram no ano. O evento foi apresentando pelo já tradicional cerimonialista, Angelo Vizarro, de forma online no canal da Seguro Total, no YouTube.

O evento foi divido em duas partes, a segunda irá ao ar nesta quarta-feira, 16, à partir das 19 horas. O tradicional evento do mercado de seguros acontece todos os anos, de forma presencial, sendo uma oportunidade de encontrar os colegas do setor e confraternizar, mas devido a pandemia de covid-19, que ainda assola o mundo, a Revista Seguro Total decidiu premiar e reconhecer as empresas que se destacaram nesse ano atípico de forma remota, respeitando todas as recomendações das organizações de saúde.

O evento começou homenageando as Aconsegs dos estados de São Paulo, rio de Janeiro e Minas Gerais, que juntas organizaram um dos maiores eventos do ano, o 2º Encontro Magno das Aconsegs, que reuniu entidades, executivos e corretores de todo país para discutir as mudanças e avanços do segmento. Em vídeo, os presidentes das entidades, Hélio Opipari, Joffre Nolasco Pinto e Robson Augusto, agradeceram a homenagem da Revista Seguro Total e as Assessorias que compõem as Aconsegs.

Em breve a Revista Seguro Total irá lançar a edição especial do Troféu Gaivota de Ouro.

Confiram abaixo as empresas premiadas e suas categorias:
Argo Seguros
Destaque em Inovação, Crescimento e Produtividade em Seguros

Autoglass / Maxpar
Destaque em Prestação de Serviços

AutoVist – Empresa do Grupo ForRisk
Destaque em Expansão Internacional – Empresa Especializada em Vistoria Mobile

Coface Seguros
Excelência em Seguro de Crédito

DOC24
Destaque em Inovação em Serviços de Telemedicina

Fator Seguradora