Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça os Premiados Na Edição 2020 do "Oscar do Seguro"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  VTN comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A 44ª edição completa do “Oscar do Seguro”, do CVG-RJ, foi exibida nesta quinta-feira, 03 de dezembro, às 18 horas, no canal do Clube no Youtube.

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, e o vice-presidente Enio Miraglia, apresentaram o evento. Os nomes dos premiados foram revelados durante a transmissão.

Em seu discurso, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destacou que no novo normal a prioridade deve ser preservar vidas, o que sinaliza um cenário positivo para o segmento.

“A procura por seguros de vida e planos de saúde já mostra sinais de aquecimento, inclusive pelos mais jovens. Esse é um dos primeiros efeitos e prenúncios de que, como sociedade, adotaremos uma nova postura perante a vida. Na prática, isso significa aos que se dedicam ao nosso segmento um sinal para novas possibilidades de negócios. Animador também é saber que estamos há alguns meses para o início da validação de algumas vacinas e, consequente, vacinação da população”, afirmou, acrescentando:

“O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São mais de cinco décadas dedicadas à causa e temos muito orgulho disso. Continuaremos atentos aos movimentos do nosso mercado, levando adiante a nossa nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte a esta nova fase”.

Lideranças apoiam - Os presidentes da Fenacor, Armando Vergílio, e da CNseg, Marcio Coriolano, destacaram em suas mensagens especiais para o evento, a importância das premiações dos Destaques pelo reconhecimento que fazem aos profissionais comprometidos com os Seguros de Pessoas e de Benefícios. Enfatizaram também a importância destes segmentos para o setor e a notável atuação do CVG-RJ, que há 54 anos se dedica a nobre missão de difundir a cultura do segmento e capacitar profissionais para atuarem na área.

Conheça os Destaque do CVG-RJ - 2019-2020:

Inovação e Empreendedorismo – Capemisa

Melhor Campanha de Marketing – Bradesco Seguros – “Fascinação”

Melhor Produto – Icatu Seguros – “Equilíbrio”

Melhor Corretora de Seguros – Flanci Corretora de Seguros

Destaques Profissionais:

Andrea Badia, gerente comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Clube Pasi de Seguros e Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros

Resseguradora do Ano – IRB Brasil – RE

Seguradora do Ano – Porto Seguro

Homem de Seguro do Ano – Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial

Mulher de Seguro do Ano – Solange Zaquem, diretora comercial

O evento foi encerrado com a apresentação da banda Serial Funkers.

Para assistir ou rever a premiação basta acessar o canal do CVG no Youtube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar