Brasil,

Grupo NotreDame Intermédica recebe reconhecimento como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

freeimages freeimages

Irlau Machado Filho, Presidente da Companhia, atribui conquista pela excelência da gestão de RH

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de saúde do Brasil, recebeu, em 1º de dezembro, o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, conferido pela iniciativa FIA Employee Experience - FEEx, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do Portal UOL.

Em cerimônia online realizada na mesma data, o prêmio, que avalia a experiência dos funcionários em seu ambiente de trabalho, contemplou as 100 maiores empresas que tiveram os melhores resultados em uma avaliação feita por seus próprios colaboradores. O questionário procurou entender a relação existente dos colaboradores com seus superiores e colegas de trabalho, o contato com as políticas e práticas de recursos humanos e a visão deles sobre a condução da companhia pelo CEO, identificando as empresas brasileiras com melhores práticas de RH e clima organizacional.

Ocupando a posição 17 na categoria "Grandes Empresas" e 78 no ranking "Geral", o Grupo NotreDame Intermédica comemorou a conquista como um resultado genuíno de seus esforços para manter um time de mais de 20 mil pessoas que acreditam na cultura da empresa.

Para a diretora de RH do Grupo, Eliana Vieira, estar classificado entre as 100 empresas do País reconhecidas pelo Prêmio é a consolidação de um trabalho que o Grupo vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. "As pessoas sempre estiveram no centro da nossa estratégia e para que isso pudesse ser verdadeiro e legítimo, investimos em construir um ambiente de trabalho onde elas possam se expressar livremente, onde ocorra oportunidades a todos e, principalmente, onde haja o respeito pela diversidade e o sentimento de justiça em todas as nossas ações", comenta a executiva.

Através de sua Universidade Corporativa, o GNDI aposta no conhecimento como um pilar técnico de desenvolvimento profissional para seus colaboradores, cuidando para oferecer a valorização deles, assim como oportunidades internas de carreira. Além disso, nos últimos anos, os investimentos na área de Recursos Humanos levaram o Grupo à construção de um canal sólido de comunicação com os colaboradores por meio de diferentes plataformas como o "Blog do Colaborador", o canal "Seu Espaço", a "Intranet/Extranet GNDI", as "TVs Corporativas" e a mais recente novidade, o "APP Unidos e Conectados", com uma comunicação moderna, direta e fluída entre todos.

O presidente do Grupo, Irlau Machado Filho, vê o prêmio como uma conquista de esforços diários que constroem a história do GNDI a cada dia. "Investimos no desenvolvimento das lideranças para que elas criem uma esfera de trabalho acolhedora para todos, com práticas de gestão de pessoas transparente e com oportunidades e direitos comum a todos. Temos trabalhado fortemente para construir um ambiente livre de qualquer tipo de violência, discriminação ou assédio, onde o direito de expressão e liberdade sejam uma realidade", explica Irlau.

O UOL, parceiro da FIA na idealização do prêmio, recém-criado em junho deste ano, disponibilizará um conteúdo exclusivo em sua plataforma para mais informações sobre as empresas contempladas.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 52 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 6,2 milhões de beneficiários. A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 26 hospitais, 89 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 70 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar