Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conjuntura CNseg nº 34 destaca avanço do Seguro Cibernético e detalha a Saúde Suplementar na pandemia

Conjuntura CNseg nº 34 destaca avanço do Seguro Cibernético e detalha a Saúde Suplementar na pandemia

Proposta de novas modalidades de pagamento de benefícios, a recuperação da capitalização e uma série de artigos técnicos também são destaques da edição

As razões do extraordinário aumento de venda dos seguros cibernéticos no País, a proposta de novas alternativas de pagamento de benefícios em previdência e vida por sobrevivência da longevidade, como a capacidade da saúde suplementar ajudou a manter o bom funcionamento de toda a cadeia produtiva de Saúde durante a pandemia e a retomada dos títulos de capitalização estão entre os temas de Destaques dos Segmentos da Conjuntura CNseg nº 34.

São 23 páginas que incluem outros assuntos relevantes nas demais seções. No Boxe Estatístico, avalia-se como promover quebras estruturais nas séries temporais, tema fundamental na análise estatística e na econométrica. Já no Boxe Regulatório, um artigo trata da nova abordagem de Gestão de Risco de Liquidez proposta pela Susep, cujos impactos ainda são mensurados pelas comissões temáticas da Confederação Nacional das Seguradoras.

O papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, fundamental para implementação da Lei Geral de Proteção de Dados e necessária à integração com reguladores do mercado Seguro, é o tema do Boxe Jurídico. No Boxe de Relações de Consumo, as muitas inovações regulatórias ocorridas nessa matéria são detalhadas, a começar da Resolução CNSP 382, que trata das principais práticas de conduta no relacionamento com os clientes.

No Boxe de Produção Acadêmica, os leitores poderão se debruçar sobre uma variedade de temas, desde impactos das fusões e incorporações no mercado segurador, passando pelo desempenho financeiro das operadoras brasileiras à luz do modelo Fleuriet ou sobre a importância das operadoras na demanda da prestação dos serviços assistenciais, chegando ao uso da tecnologia para monitorar os motoristas de carro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo