Brasil,

Kuantta Consultoria lança plataforma de mentoria online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Recentemente, a Kuantta emitiu um comunicado informando que não vai mais realizar cursos para o mercado de seguros. O foco gira em torno do lançamento de uma plataforma chamada Meetseg, que vai conectar especialistas com quem precisa de mentoria com especialistas do setor. Esse profissional especializado vão disponibilizar uma agenda, e os interessados poderá contratar os serviços por hora. É só acessar o site, analisar o histórico profissional e escolher. Terão pelo menos dois especialistas por assunto, como opção de escolha.

A Meetseg vai trazer todo histórico profissional de quem vai praticar a mentoria e quem contratar, vai avaliar o trabalho. Para Arley Boullosa, a idéia é muito simples. “Teremos especialistas por categoria que irão disponibilizar agendas e os interessados poderão contratar por hora. A plataforma vai conectar os principais players com quem precisa de mentoria, de acordo com o assunto e o profissional escolhido. Conforme as mentorias forem acontecendo, quem contratou vai poder avaliar o serviço que contratou e as notas também farão parte do perfil de cada profissional”, explicou.

O investimento por hora é cobrado por cada especialista. “Estabelecemos apenas um mínimo de R$ 150,00 por hora e cada um sabe o quanto vale seu conhecimento. Dentro do investimento / hora informado na página do especialista, já está incluída a remuneração da meetseg. Teremos além dos profissionais de seguros por ramo e produto, categorias como LGPD, marketing digital, gestão de pessoas, geração de leads, empreendedorismos, advogado, contador, etc”, concluiu.

A Kuantta Consultoria cumpre um papel importante na qualificação profissional dos corretores. Não vai existir mais a necessidade aguardar um lançamento de um curso ou fechamento de turma para adquirir conhecimento. Cabe a quem contratou extrair o máximo de conteúdo e informações do especialista. A plataforma terá uma área para profissionais se candidatarem a fazer parte do time de especialistas e a Kuantta espera que as conexões gerem oportunidades de negócios e parcerias entre as partes envolvidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar