Brasil,

Evento Digital da Bradesco Destaca Novidades no Segmento de Automóvel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bradesco Seguros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Live para corretores apresentou facilidades do processo de renovação simplificada, dados de mercado, e novidades e benefícios de produtos e assistências.

Dados de mercado, aprimoramento de serviços e assistências, além de benefícios de produtos e novidades da carteira de Automóveis, esses foram os temas de destaque do evento digital ‘Rede On Live +’, promovido na última terça-feira (24), pela Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.

O bate-papo foi conduzido pelo diretor-geral, Ney Dias; pelos diretores de Rede da Organização de Vendas, Américo Gomes, Francisco Rosado e José Pires; pela gerente departamental, Raquel Cerqueira; e o gerente Júlio Mendonça. Cerca de 1,5 mil espectadores, entre corretores, assessorias e profissionais do mercado – das Regionais São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo – acompanharam a live e puderam enviar perguntas e sugestões.

Entre os principais assuntos abordados, os executivos destacaram as novidades na carteira para 2021, que irá oferecer cobertura de vidros para veículos blindados, carro reserva sedan médio porte ou táxi executivo, cláusula para bens deixados no veículo, entre outras novidades. Ainda, os atrativos do seguro Auto Frota, que agora possui uma maior flexibilização na contratação de serviços e assistências, de acordo com a necessidade de cada cliente e, por fim, as facilidades da renovação simplificada, que oferece um processo mais ágil para o dia a dia do corretor.

“A indústria de seguros vive um momento de grandes oportunidades. Produtos e serviços mais customizados são imprescindíveis, com foco em maximizar a experiência do cliente. A Bradesco Auto/RE continuará investindo em pesquisas e aprimoramento constante de coberturas, serviços e assistências”, afirma Ney Dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar