Brasil,

“Conexão Bare” Destaca Como Corretores Podem Aumentar as Vendas Com o Produto Residencial Sob Medida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

“Conexão Bare” Destaca Como Corretores Podem Aumentar as Vendas Com o Produto Residencial Sob Medida

Com cerca de 500 profissionais do mercado, executivos da seguradora abordaram novas coberturas e assistências a corretores das regiões Norte e Centro-Oeste

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, promoveu a terceira edição digital do evento ‘Conexão BARE – Com Você, Corretor!’, na última quarta-feira (25), para apresentar estratégias de venda do novo produto Bradesco Residencial Sob Medida segmentado e destacar seus diferenciais no mercado para profissionais das regiões Norte e Centro-Oeste. O bate-papo foi conduzido pelos diretores Saint´Clair Lima, de Auto/RE; e Leonardo Freitas, da Organização de Vendas (OV) – Mercado. Também participaram o Superintendente, Luciano Lacerda, da OV, e os gerentes da Bradesco Auto/RE, Rafael Possati e Thiago Sousa. Cerca de 500 espectadores, entre corretores, representantes de assessorias e demais profissionais do mercado acompanharam a live e tiveram a oportunidade de participar enviando perguntas e sugestões em prol do aprimoramento do produto.

Entre as principais novidades anunciadas, os executivos destacaram os atrativos do Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte*, joias*, carro na residência*, danos ao jardim, (*Disponível no segmento Sob Medida +), entre outros. Além disso, a proteção para atividade comercial na residência, se aplica a profissionais liberais, autônomos e estabelecimentos comerciais com ou sem CNPJ, dentro da moradia habitual do segurado. Ainda, outro grande atrativo anunciado para o início de 2021 são as novas assistências. Entre elas, serviço de orientação financeira, reparo de piscina e sauna, dedetização de residências, reparo de ar-condicionado, limpeza de telhados, assistência funeral, entre muitos outros benefícios para o dia a dia.

Para o diretor Saint´Clair Lima, o novo produto Residencial Sob Medida oferece muitas possibilidades ao corretor e afirma que o momento é de oportunidades: “Produtos e coberturas personalizáveis, de acordo com a necessidade, estilo de vida e moradia de cada consumidor, ganharão cada vez mais destaque no mercado. A penetração do seguro Residencial nas regiões Norte e Centro-Oeste é de 3,41% e 13,21% respectivamente. O indicador é baixo se comparado com a média nacional. Ou seja, temos um grande potencial de crescimento e os corretores são parceiros fundamentais na construção de um novo cenário para essas regiões”.

Para assistir ao bate-papo na íntegra, acesse:

https://livebseguros.com.br/landing/aumente-20p-sua-receita-20201125

Saiba mais

O Conexão BARE é uma reedição do “Encontro de Corretores”, evento que acontecia presencialmente com o objetivo de aproximar os corretores da companhia, ouvir opiniões, feedbacks e transmitir conhecimento técnico referente aos produtos, serviços e a operação da Bradesco Auto/RE. A primeira edição de 2020, já no novo formato, aconteceu em julho para corretores e profissionais do interior paulista.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,8 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 378 milhões em prêmios em seguros residenciais, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 15,6% (set/20) em market share no ramo residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar