Brasil,

Brasilprev é reconhecida como referência e destaque em Ouvidoria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Hamada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Brasilprev é reconhecida como referência e destaque em Ouvidoria

Companhia, que é especialista e líder em previdência privada, foi premiada na edição 2020 do Prêmio Ouvidorias Brasil, iniciativa da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente

A Brasilprev recebeu mais um importante reconhecimento. A companhia, que é especialista e líder em previdência privada, foi reconhecida na edição 2020 do Prêmio Ouvidorias Brasil, sendo destaque de práticas diferenciadas frente ao mercado. Essa é uma iniciativa da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), com o apoio da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO), da Ouvidoria Geral da União (OGU) e do Grupo Padrão. Participaram desse processo instituições públicas e privadas que demonstraram, por meio de seus cases, expressiva evolução e aprimoramento nas atividades da instituição Ouvidoria no Brasil.

Para concorrer ao prêmio, a Ouvidoria da Brasilprev inscreveu o case “Visão 360 para garantir excelência e comodidade nas mediações por meio físico e digital.” com foco no atendimento multicanal e evolução da experiência do cliente com a companhia, utilizando como diagnóstico a opinião deles em relação aos canais de interação.

“Passamos por um período desafiador este ano e a comunicação e interação com os consumidores foram práticas essenciais para levar informação e assessoria a todos os clientes em diferentes jornadas de relacionamento. Esse é um trabalho que mobilizou todas as equipes internas, que viram nas manifestações um meio para evoluir processos e aprimorar relações. O reconhecimento atesta que estamos no caminho certo para entregar o nosso propósito de transformar o jeito que o brasileiro prepara o seu futuro” comenta Luciana Galvão, superintendente da Ouvidoria da Brasilprev.

Abaixo os contatos da Ouvidoria Brasilprev (inclusive canal WhatsApp):

Ouvidoria:

0800 727 7109 - das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala
0800 727 7120 - das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Whatsapp 11 2540-2015

Sobre a Brasilprev

Com 27 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar