Brasil,

Carlinhos de Jesus traz o samba no pé no último episódio da segunda temporada do D’Or Talks

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Embaixador do EsquentAê, o professor de dança vai antecipar na live as novidades do evento que será realizado em dezembro

O bailarino, coreógrafo e professor de dança Carlinhos de Jesus encerra a segunda temporada do D’Or Talks ensinando o público a sambar. O objetivo é preparar os participantes para o evento EsquentAê, que terá Carlinhos como embaixador. Além disso, o artista falará sobre samba, com histórias curiosas da sua vida e carreira.

O bate-papo será intermediado por Vitão, do Marketing e Comunicação da D’Or Consultoria e tem o propósito de elevar o astral dos espectadores em um ano marcado por muito desafios trazidos pela pandemia.

Já, o EsquentAê é um evento promovido pela D’Or Consultoria que irá ao ar, gratuitamente, pelo YouTube ao vivo, às 20h do dia 15/12 e terá shows exclusivos com dois ilustres sambistas: Diogo Nogueira e Zeca Pagodinho.

Carlinhos de Jesus termina essa temporada do D’Or Talks trazendo alegria e esperança aos telespectadores, por meio da sua contagiante presença e desse ritmo tipicamente brasileiro.

Para participar da live com Carlinhos de Jesus, basta acessar o link: www.youtube.com/dorconsultoria

Serviço |
D’Or Talks: Pré Esquentaê, com Carlinhos de Jesus
Data: quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Horário: às 17h30
Apresentador: Vitão (Victor Davi) - Marketing e Comunicação da D’Or Consultoria

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar