Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marcio Coriolano participa da solenidade Destaques do Ano do CVG- RJ

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Mara Alcon dos Santos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CNseg destaca contribuição ao desenvolvimento dos seguros de pessoais pela entidade

O esforço e a dedicação de entidades como o Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) em prol do desenvolvimento dos seguros de Pessoas e Benefícios foram destacados pelo Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano, e reconhecidos como responsáveis, em boa medida, por torná-los uma realidade no País, colocando entre os mais relevantes do mercado.

Em mensagem de vídeo veiculada na solenidade Destaques do Ano do CVG, ocorrida nesta quinta-feira à noite, 26, para distinguir profissionais de maior protagonismo no desenvolvimento do segmento de Pessoas, Marcio Coriolano lembrou que a qualificação adequada dada a corretores de seguros e técnicos pelo CVG habilita esses profissionais a identificar as reais necessidades de proteção dos clientes, colocando-os sob o guarda-chuva dos seguros pessoais.

Sobre a pandemia, ele disse que a Covid-19 criou desafios inéditos para gerações de brasileiros e que está ajudando a consolidar o comportamento de aversão a riscos. Para Marcio Coriolano, os números do setor mostram que “estamos a caminho de uma recuperação mais rápida que imaginávamos. No acumulado até setembro, houve uma virada para a trajetória positiva. E podemos fechar o ano com uma taxa de cerca de 3%.”

Ele acrescentou que “os seguros de Vida estão entre os mais resilientes, recuperando-se, mês a mês, da generalizada queda ocorrida entre abril e maio, talvez os meses mais agudos da pandemia.”

Marcio Coriolano finalizou sua mensagem dizendo que “é com essa confiança que adentraremos o ano de 2021, com a certeza de que os seguros de Pessoas estarão, novamente, na preferência da população brasileira. Contamos com os senhores, membros do CVG”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo