Brasil,

Porto Seguro tem vagas de TI abertas em Recife (PE) 100% remoto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leandro Giometti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

São 10 vagas para os cargos de Analista de Sistemas Júnior, Pleno e Sênior.

A Porto Seguro busca profissionais no mercado para atuar na área de TI da companhia na cidade de Recife (PE) em regime home office. São 10 vagas disponíveis para atuar como Analista de Sistemas Júnior, Pleno e Sênior.

Os perfis a serem contemplados são de profissionais com graduação completa, experiência em desenvolvimento, plataformas digitais, metodologias ágeis, aplicativos móveis e inovação tecnológica. “Valorizamos profissionais que gostam de desafios, que são versáteis, curiosos, com atitude colaborativa e que tenham paixão por criar soluções para os nossos clientes”, diz Marcos Sirelli, diretor de TI da Porto Seguro. “Além disso, é importante que estejam dispostos a atuarem no planejamento e na condução de temas, nos projetos novos e na sustentação e melhoria contínua, zelem pela boa comunicação e relacionamento, possuam visão analítica e habilidades de negociação”, completa.

O objetivo das novas contratações passa pela transformação digital da Porto Seguro que visa buscar mais proximidade com os negócios e entregas que agreguem valor. Esse processo exige uma diversidade de perfis de profissionais para atuar em novos modelos de trabalho, além de atitudes e comportamentos inovadores e consultivos.

Segundo Sirelli, muitas mudanças ocorreram na área nos últimos anos. “Foi criado um Centro de Agilidade da TI para preparar e escalar as práticas ágeis da área, houve a implementação de um processo inovador para que novos colaboradores tenham uma experiência acolhedora e estejam aptos para iniciar as atividades logo no primeiro dia, além da criação do Centro Integrado de Operações (CIOps) que tem a finalidade de trabalhar com prevenção e predição na gestão de incidentes por meio de práticas e mentalidade ágil”, explica. “Também foram definidos novos papéis e responsabilidades para maior alinhamento e fluidez aos novos modelos trabalho, como Scrum Masters. Além disso, foram realizados eventos para engajar os times de TI e negócio, como a ‘Batalha de Dados’, no qual os times tinham o desafio de resolver um case real de uma das áreas de negócios, utilizando conceitos de inteligência analítica. Muito já foi feito, mas a jornada continua”, completa.

A remuneração é compatível com o mercado e são oferecidos ainda os benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica (opcional), participação nos lucros e resultados, previdência privada, auxílio creche/babá, seguro de vida e bolsas de estudos. Para se inscrever basta acessar a página de carreiras da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/vagas) ou o LinkedIn da empresa (www.linkedin.com/company/portoseguro/jobs/).

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,4 milhões de clientes únicos, 12,9 mil funcionários, quase 10 mil prestadores e 36,4 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar