Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O que esperar de 2021 – Ivan Gontijo, presidente do grupo Bradesco Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sonho Seguro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A série “O que esperar de 2021”, visa trazer um pouco de luz sobre as incertezas do próximo ano. Nesta edição, Ivan Gontijo, presidente do grupo Bradesco Seguros, fala um pouco sobre suas expectativas. Leia abaixo:

Quais as tendências da empresa e do setor para 2021?

O cenário continua sendo desafiador, mas estamos otimistas e percebendo sinais de melhora, pois o setor tem respondido com resiliência e apresentado bons resultados. O mercado segurador demostra que segue firme na recuperação dos produtos ofertados, contribuindo positivamente para um melhor cenário econômico através da proteção de bens, empresas e famílias. Com a retomada das atividades, a sinistralidade será maior do que a observada nos últimos períodos. Como indicado, em Saúde, temos a volta dos procedimentos adiados no período da pandemia, além da própria dinâmica dos sinistros relacionados à Covid-19, cujo preço final é maior que o mix típico de sinistro. Nos produtos de Vida, temos ainda a continuidade dos efeitos da pandemia, seja em mortes, seja em desemprego. No entanto, à medida que vamos retomando as vendas e estabilizando a operação, verificaremos a manutenção da melhora que vínhamos obtendo com a gestão dos serviços e da rede, negociações com nossos parceiros e outras frentes operacionais.

Vale mencionar que ainda há muitas incertezas sobre os próximos meses e saída da pandemia, até que haja progresso na produção das vacinas. O período de isolamento social nos mostrou novas formas de adaptação e exaltou a importância da qualidade nas interações. Para facilitar e simplificar o atendimento aos clientes, o Grupo segurador intensificou os investimentos em tecnologia e inovação visando à evolução de seus canais digitais. Com isso, queremos cada vez mais aperfeiçoar e dar continuidade a esse processo, investindo em treinamentos e capacitação para funcionários, corretores e parceiros do setor. O aprofundamento da transformação digital, além do cuidado com a eficiência operacional, são temas vitais. Permanecemos confiantes na retomada da economia em 2021, nos mantendo alertas e sensíveis às movimentações do setor de seguros e do mercado em geral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar