Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup brasileira oferece solução em vistoria mobile para o mercado internacional

Startup brasileira oferece solução em vistoria mobile para o mercado internacional

A Autovist, empresa do Grupo ForRisk Soluções Antifraude, acaba de assinar um contrato de parceria com a INIF (INSTITUTO NACIONAL DE INVESTIGACIÓN Y PREVENCIÓN DEL FRAUDE) e assim, fornecer ao Instituto a vistoria mobile para as seguradoras no mercado colombiano com o intuito de combater fraudes inerentes ao setor. Com isso, a startup expande suas operações e internacionaliza a sua marca, reforçando ainda mais a sua identidade de vistoria com antifraude. A INIF optou pela parceria justamente pela inteligência antifraude da ferramenta e pelo foco do Instituto em informações de risco e combate à fraude no mercado segurador colombiano.

Criada em 2017, a AutoVist é especialista em vistoria mobile para o mercado segurador e financeiro. Umile Ritacco, Diretor de Produtos e Negócios do Grupo, comemorou a parceria. “Foi uma vitória grande para nós. É muito expressivo que uma empresa brasileira da área de seguros avance no cenário internacional, principalmente na Colômbia, um mercado grande, complexo e que a INIF trata com seriedade e competência”.

O executivo, que tem 35 anos de experiência no setor de seguros, faz questão de expor que está em nosso DNA inovar e trazer soluções antifraude. “Desenvolver soluções voltadas a combater a fraude e automatizar processos é o que nos motiva a cada dia. Devido à expertise que temos em seguros, nossos projetos e ações são realizados sempre pensando nessa indústria e nesse ecossistema digital que é super dinâmico”.

Com a internacionalização, galgamos mais um degrau no objetivo de expandir a atuação da marca para a América Latina e para outros continentes, onde buscamos novos clientes, parceria e tecnologia. A ferramenta, segundo Umile Ritacco, passa por atualizações constantes, buscando melhorar a experiência das seguradoras e dos segurados”.

A plataforma tem demonstrado grande eficácia na agilização do processo de aceitação do seguro e no combate à fraude, apontado possíveis clientes que vão contra a práticas de boa-fé, princípio básico das relações entre seguradora, segurado e corretor. Ritacco explica que é entregue à companhia não somente fotos, mas inteligência artificial para a análise de risco. “Levamos inteligência de negócio aplicada ao seguro. Por isso, a AutoVist entrega à seguradora I.A. onde faça maior sentido, ligada à nossa expertise de negócio para reduzir fraudes e agilizar a tomada de decisão”.

Sobre a INIF

A INIF foi criada em 2001 e é o maior órgão de investigação e combate a fraude da colômbia. A INIF trabalha em conjunto com as companhias seguradoras da colômbia no desenvolvimento de tecnologias antifraude capazes de responder alertas em tempo real sobre riscos de fraude.

Sobre a AutoVist

A AutoVist é uma startup brasileira que desde 2017 fornece vistoria digital ao mercado, através de muita tecnologia e segurança. Está em nosso DNA ajudar companhias a transformar a sua plataforma de vistoria para digital e com isto proporcionar aos seus clientes e parceiros uma experiência digital mais amigável e moderna.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo