Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Foro Inteligência promoverá debate com presidente do Bradesco sobre os desafios dos bancos de varejo

Octavio de Lazari Junior abordará, entre outros temas, as estratégias para manter a competitividade em meio a mudanças de cenário do mercado financeiro

O Foro Inteligência promove no dia 25 de novembro, às 19h, o debate Desafios dos Bancos de Varejo Brasileiros, com o presidente do Banco Bradesco, Octavio de Lazari Junior. A entrada de novas tecnologias e de novos operadores, somada às mudanças nos perfis dos clientes, mudou o cenário do mercado financeiro. Desafios e também oportunidades se colocam aos bancos de varejo. Como eles se preparam para operar de maneira competitiva e se manterem relevantes? Como os grandes e tradicionais bancos vão lidar com o crescimento das fintechs? A compra dessas empresas pode ser uma estratégia para reduzir o impacto desses novos concorrentes? Essas e outras questões serão discutidas com o presidente do Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes.

O Foro Inteligência, que reúne o BRICS Policy Center, e a Insight com o apoio do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da PUC-Rio e da Casa de Afonso Arinos, vai manter um canal aberto com países como China, Rússia, Índia e África do Sul. A ideia é apresentar palestras, cursos e seminários abordando problemas brasileiros não convencionais e que tangenciam as nações do bloco. O BRICS Policy Center fará a ponte com os países emergentes, abordando assuntos brasileiros profundos a partir de um olhar convergente com o eixo dos demais países emergentes.

Foro Inteligência

https://www.insightinteligencia.com.br/foro/

https://www.facebook.com/RevistaInsightInteligencia

Desafios dos Bancos de Varejo Brasileiros

Palestrante: Octavio de Lazari Junior

Data e horário: 25 de novembro, às 19h

Transmissão: Facebook da Revista Insight Inteligência e Zoom

Inscrições gratuitas: https://www.insightinteligencia.com.br/foro/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo