Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretora do Sincor-PR debate papel da mulher no mercado

A diretora do Sincor-PR e coordenadora do projeto "Mulheres em Ação", Angelica Rocha, será uma das debatedoras do evento “Mulheres chefe de família, edição especial Curitiba”, que a AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros) promoverá nesta sexta-feira (dia 27), das 18:00 às 19:30.

O encontro vai ter o foco central direcionado para o papel da mulher como chefe de família no atual cenário. O pano de fundo para esse debate será baseado nos principais indicadores de equidade do mercado, no impacto do home office na vida das mulheres, na força que as mulheres encontram na adversidade e no planejamento para a aposentadoria.

Além de Angelica Rocha, irão abordar esses temas a presidente da AMMS, Margo Black; a diretora da Escola de Negócios e Seguros - ENS, Maria Helena Monteiro; a presidente do Grupo Salto Alto, Ana Nunes; e a mãe de especial e gerente executiva da Sucursal Curitiba da Tokio Marine, Luciana Sobreda.

A moderação ficará a cargo das Conselheiras Consultivas da AMMS, Fábia Carvalho e Simone Ramos.

Para participar, inscreva-se no canal da AMMS do youtube e não esqueça de ativar o sininho, neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/ammstv


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo