Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MDS Brasil participa da 14ª Conferência Ibero Americana de Liderança

pixabay pixabay

Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, é presença confirmada na 14º Conferência Ibero Americana de Liderança. Promovido pelo Grupo Gestão RH o evento acontece amanhã, 25 de novembro, e convida executivos do Brasil e de países ibero-americanos a debaterem sobre a complexidade trazida pelo momento atual: as mudanças em curso, as tendências para os líderes e o futuro das organizações no pós-covid-19.

Couto participa do Bloco Futuro do Trabalho, às 14h, ao lado de Juliano Marcílio (Diretor de RH do Bradesco) e Alexandre Fleury (head de RH da L’Occitane) e com moderação de Tania Moura (VP da ABPRH).

Formato híbrido e interação
Devido ao atual cenário mundial, o fórum conta com formato híbrido e mescla o virtual e o presencial. Através de uma infraestrutura de primeira linha e streaming com linguagem televisiva, os debates ocorrem na Casa Itaim, seguindo todos os protocolos de segurança, e podem ser assistidos de qualquer lugar do mundo, com a interação do público. O convidado pode optar por participar no estúdio, juntamente com o moderador, ou on-line, de seu escritório ou de casa. A conferência já conta com mais de sete mil inscritos.

Informações e inscrições, acesse aqui.

Programação completa:

Abertura com Renato Fiochi (CEO do Grupo Gestão RH).
13h00 Bloco Felicidade e Produtividade – Moderação de Sandra Teschner (Fundadora do Instituto Happiness Brasil),com Caito Maia (CEO da Chilli Beans), Denize Savi (jornalista e apresentadora de TV), Ricardo Bellino (empreendedor e fundador da School of Life Academy), Cristine Grings Nogueira (Presidente da Piccadilly Company) e Fabianne Pacini (head de Marketing da Nilit América Latina).
14h00 Bloco Futuro do Trabalho – Moderação de Tania Moura (VP da ABPRH), com Juliano Marcilio (Diretor de RH do Bradesco), Alexandre Fleury (head de RH da L’Occitane) e Ariel Couto (CEO da MDS Brasil).
15h00 Bloco Boas Práticas de RH – Moderação de Renato Fiochi (ceo do Grupo Gestão RH), com Vivian Broge (diretora de RH da Iguatemi Empresa de Shopping Centers), Luana Matos (Diretora de RH do McDonald’s) e Venâncio Guimarães (diretor de Gente e Cultura da Dasa).
16h00 Bloco RH Ágil – Moderação de Marcelo Madarász (diretor de RH da Parker Hannifin), com Claudia Meirelles (Head de Recursos Humanos – Itaúsa), Marcelo Carvalho (diretor regional de RH da Google Cloud Latam) e José Amaro (diretor de RH da Ticket).
17h00 Bloco Employer Branding – Moderação de Caio Infante (gerente geral para América Latina da TMP WorldWide), com Raquel Zagui (VP de RH da Heineken) Fabio Di Giammarco (presidente da Puratos para América do Sul e Central) e Cesário Nakamura (ceo da Alelo).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo