Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasilprev fará live sobre os porquês da rentabilidade nos planos de previdência privada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Hamada
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Brasilprev fará live sobre os porquês da rentabilidade nos planos de previdência privada

A Brasilprev, especialista e líder do mercado de previdência privada, realizará nesta terça-feira, dia 24 de novembro, às 19h, em suas redes sociais, a live “Porquês da sua rentabilidade”. Com convidados especialistas no assunto, a transmissão explicará de forma simples as variáveis que impactam a rentabilidade dos planos de previdência privada. A transmissão trará informações como o porquê ocorrem oscilações na rentabilidade, o porquê de não comparar previdência com outros investimentos, o porquê de diversificar e o porquê ter visão de longo prazo.

O moderador da conversa será Rodrigo Caravelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev, que receberá como convidados o professor Carlos Heitor Campani, do COPPEAD da UFRJ, a Cassia Yamada, superintendente de Negócios Varejo e Sandro Bonfim, superintendente de Produtos.

Serviço

Live: “Porquês da sua rentabilidade”.

Quando: 24/11 (terça-feira), às 19h.

Onde: pelos canais digitais do Facebook) e YouTube da Brasilprev. Link direto da live: https://bit.ly/3kVkvezimprensa

Sobre os participantes

Professor Carlos Heitor Campani é PHD em Finanças e professor do Instituto COPPEAD de Administração, escola de negócios da UFRJ, especialista em previdência, pesquisador Associado do Edhec-Risk Institute em Londres e autor de mais de 50 artigos acadêmicos.

Cássia Yamada é superintendente de Negócios Varejo na Brasilprev, conta com vasta experiência no mercado de previdência, sendo graduada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduada em Gestão de Vendas e Negociação. A Cássia também é certificada CFP, como planejadora financeira.

Sandro Bonfim é superintendente de Produtos na Brasilprev, com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Formado em Engenharia Mecânica e pós-graduado em Administração, possui MBA em General Management e mestrado em Administração.

Rodrigo Caravelli, superintendente da Brasilprev, é graduado em Administração de Empresas e Finanças e pós-graduado em Mercado de Capitais.

Sobre a Brasilprev

Com 27 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo