Brasil,

Mulheres que inspiram Mulheres

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Torres de Azevedo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Tatiana Marzullo - CEO da Agência A+ Tatiana Marzullo - CEO da Agência A+

Jornalista e CEO de agência boutique de comunicação cria série de lives no Instagram para abordar temas do universo feminino e debater competição entre mulheres

Barbara Coelho e Silvana Ramiro, apresentadoras da TV Globo, estão entre as entrevistadas

Elogiar e impulsionar pessoas sempre foi muito fácil para a empresária e jornalista Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+, boutique de Comunicação Integrada com sede no Rio de Janeiro. "Eu sempre tive essa facilidade em ver os pontos positivos das pessoas e motivá-las em suas vidas profissionais e pessoais. Nunca gostei de falar mal dos outros. Exaltar uma mulher e vê-la crescer me deixa muito feliz", explica Tati Marzullo, que decidiu criar a série de lives "Mulheres que inspiram Mulheres" para incentivar que mais mulheres façam o mesmo.

Serão dez entrevistas em novembro e dezembro, às quartas-feiras, a partir de 21h no Instagram ( @tati.marzullo ). Tati conta que a ideia da série surgiu depois de experiências vividas e em ver tantas mulheres se compararem com outras e não conseguirem enxergar o próprio potencial, além de muitas deixarem de seguir seus sonhos por opiniões e julgamentos negativos, principalmente de outras mulheres.

"Quando ainda era estagiária, em uma agência de comunicação, uma superior minha enviou um e-mail para uma lista de amigos em cópia falando um pouco do que cada um representava na sua vida e quando eu li o que ela escreveu sobre mim fiquei chocada! O que ela dizia era que eu era a estagiária mais ‘baba ovo’ que ela já tinha conhecido na vida. Isso me marcou tanto, pois eu não acreditei que o fato de falar sobre as qualidades das pessoas fosse algo que incomodasse tanto. Como se eu quisesse algo por elogiar, sendo que eu sempre trabalhei muito para conquistar os meus sonhos, mesmo ainda sendo uma estagiária na época. Eu gosto de elogiar pessoas, essa é minha essência, extrair o melhor do outro, ter olhos bons. Infelizmente o certo para a nossa sociedade é invejar e falar mal! Nós mulheres temos que nos unir e nos ajudar", ressalta a empresária.

A primeira convidada da série "Mulheres que inspiram Mulheres" foi Barbara Coelho, amiga da Tati e apresentadora do Esporte Espetacular. Ela falou sobre empreendedorismo de carreira e contou um pouco sobre sua trajetória profissional e o quanto para ela é importante ver outras mulheres trilharem o mesmo caminho de sucesso na profissão. Ainda mais em um universo como o esporte, totalmente masculino.

Silvana Ramiro é a convidada do dia 25 de novembro, às 20h (vai ser mais cedo porque ela acorda de madrugada para apresentar o Bom Dia Rio), e vai falar sobre sonhos e realizações. A jornalista sempre teve o sonho de ser apresentadora da TV Globo e aos 6 anos adorava usar a escova de cabelo como microfone para imitar a Gloria Maria, então apresentadora do Fantástico. Ela chegou lá e vai contar como fez.

Serviço - Série "Mulheres que inspiram Mulheres"

Instagram @tati.marzullo

Todas as quartas-feiras às 21h

Sobre Tati Marzullo

Fundadora da A+, jornalista com mais de 20 anos de carreira, especialista em comunicação 360º, gestão de pessoas, liderança e excelência em atendimento (Disney Institute). Gestora Great Place to Work (2019/ 2020), ao longo de sua trajetória esteve nas principais empresas de PR do País à frente de clientes como Claro e Grupo Pão de Açúcar.

Sobre a Agência A+

Fundada em 2008 pela jornalista carioca Tati Marzullo, a Agência A+ tem escritório sede localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. A empresa conta ainda com uma unidade em São Paulo, comandada pela jornalista Kelli Gonçalves. Atuando como uma agência boutique de Comunicação Integrada possui em seu portfólio os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, branding, influenciadores digitais e marketing de relacionamento. Em 2020, no meio da pandemia, a Agência A+ inovou com o lançamento da A+ Online, unidade de negócios que oferece cursos em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar suas empresas e carreiras.

Também este ano, a A+ inovou e criou a LamparinA+, braço de sustentabilidade da agência em parceria com a consultoria Lamparina. O primeiro projeto da fusão de serviços foi o lançamento da Rider R4 (Grendene), linha de calçados sustentáveis, para a imprensa e influenciadores digitais.

Em agosto a Agência A+ recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o selo de certificação da consultoria Great Place to Work (GPTW) e passou a integrar o hall das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique, no segmento de comunicação. Entre os clientes da A+ estão: Naturgy Soluções, Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Lojas Caçula, Instituto Ronald McDonald, Invisalign, Walter’s Coiffeur, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar