Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Férias de fim de ano: seguro-viagem não pode faltar na bagagem

pixabay pixabay

As férias de verão se aproximam e no planejamento dos dias de descanso um item importantíssimo não pode faltar: o seguro-viagem. Muitas vezes esquecido pelos turistas, a contratação desse tipo de serviço é fundamental para garantir que o passeio seja tranquilo – tanto no Brasil quanto no exterior.

O seguro oferece, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, indenização em caso de morte do segurado, coberturas para extravios de bagagem, despesas judiciais, custeio de estadia para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, traslado de corpo, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, atendimento médico e odontológico 24h, dentre outras coberturas.

Segundo Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, ainda existem viajantes que preferem correr o risco de serem surpreendidos com um imprevisto, principalmente nas viagens mais próximas à cidade de origem. “Adquirir o seguro-viagem, além de ser muito simples, tem baixo custo. Por exemplo, um plano para qualquer destino da Europa, por um período de oito dias consecutivos, custa em média R$ 396 por pessoa – sofrendo variações de acordo com a cotação do dólar”, explica Luiz.

O Diretor também aponta que o seguro-viagem é obrigatório para os turistas que estão planejando conhecer a Europa, graças ao Tratado de Schengen, um acordo de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas. Ao todo, em 26 países - incluindo integrantes da União Europeia e quatro não membros, Islândia, Noruega, Suíça e Liechtenstein - é obrigatória a contratação do serviço, com cobertura mínima de 30 mil euros.

Os clientes de quaisquer empresas da Bancorbrás contam, ainda, com condições diferenciadas na contratação do seu seguro-viagem com a Corretora de Seguros Bancorbrás – além de ter um atendimento especializado de um consultor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo