Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O desafio da Transformação Digital na Corretora de Seguros

Neste momento muito se fala sobre transformação digital e a necessidade em ser o omnichannel para as vendas. Mas como, "da noite para o dia" você corretor consegue fazer isso?
Não é viável, mesmo para corretoras grandes e com muito caixa, partir do zero. Além dos custos envolvidos seria necessário "pilotar" o produto até encontrar uma forma que realmente funcione e atenda às expectativas que foram criadas.
Encontrar um fornecedor que possa encurtar esse trajeto e permitir que a Corretora foque em seus principais objetivos pode ser mais simples do que você imagina.

Durante a pandemia, todos nos vimos buscando ferramentas para vídeo conferência. Nenhum de nós parou para desenvolver a sua própria ferramenta, e sem contratamos uma que tivesse as funcionalidades que atendessem as nossas expectativas.

A TEx , por exemplo, possui uma solução chamada Nimble Leads, uma ferramenta que pode ser adicionada ao site já existente da Corretora e que aproveita o tráfego que a Corretora já tem para gerar leads.
O Nimble Leads é tão simples de ser adicionado ao site, que pode ser comparado a um mapa, normalmente adicionado na aba de contatos da Corretora. Isso acontece porque ele foi concebido para ser exatamente assim, simples e prático, uma ferramenta em constante evolução ao longo dos últimos 4 anos, que se consolidou como a primeira e maior ferramenta para o Corretor gerar leads em seu site.

O Nimble tem um poder ainda maior em outra versão, que permite que a Corretora habilite ao Segurado a venda online. Com essa solução, o próprio segurado consegue realizar o cálculo e a transmissão para a Seguradora.

Em ambas as versões, os dados são integrados ao TELEPORT em segundos. Isso permite que a Corretora acompanhe, distribua entre os vendedores e até tenha múltiplos links do Nimble em sites diferentes, podendo assim monitorar o quanto cada um está gerando de negócios e remunerá-los de forma diferente.
Com esse conceito e funcionalidades, já testados e aprovados em centenas de Corretoras, respondemos a pergunta inicial - Mas como, "da noite para o dia" você corretor consegue fazer isso?
O objetivo da TEx, empresa criadora do TELEPORT e Nimble, é democratizar a tecnologia e está com a sua primeira Black Week, que traz descontos de até 50% em pacotes exclusivos com o TELEPORT, Nimble, Assinatura Eletrônica e SMS, para novos Clientes e descontos especiais para quem já é Cliente do TELEPORT e quer fazer um upgrade em seus planos.

Mas é necessário correr, as condições exclusivas da Black Week são válidas apenas até que as contratações atinjam os 1.000 primeiros usuários. A campanha começou na segunda-feira e está voando!

Sobre a TEx
Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo