Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta Brasil recebe Certificação de Qualidade Q1 da Ford

Certificação reconhece a fábrica da Axalta Brasil como uma das melhores fornecedoras mundiais

A Axalta Brasil, líder global de revestimentos líquidos e em pó, é reconhecida como um fornecedor de alto desempenho e recebe, pela primeira vez, a Certificação de Qualidade Q1 da Ford, concedida para a unidade da Axalta localizada dentro do Complexo Ford Camaçari-BA.

Essa conquista enfatiza, ainda mais, a excelência da Axalta na prestação dos seus serviços e o comprometimento com os seus clientes de forma contínua.

A certificação reconhece que os processos de fabricação no Brasil excedem os padrões de qualidade exigidos globalmente, com um desempenho excepcional nas áreas de qualidade do produto, produção, capacidade do sistema, desempenho de entrega e satisfação do cliente.

“Na Axalta, nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e temos o compromisso de oferecer produtos e serviços inovadores desenvolvidos com a mais alta qualidade. Essa certificação é motivo de orgulho e inspiração para superarmos ainda mais as expectativas dos nossos clientes”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Axalta e Ford Brasil são parceiras há mais de 40 anos, além de ser a fornecedora exclusiva de materiais de revestimento para a montadora.

Sobre a Axalta

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. De veículos leves, comerciais e aplicações de revestimentos a motores elétricos, fachadas de prédios e outras aplicações da indústria, nossos revestimentos são desenvolvidos para prevenir corrosão e aumentar produtividade e durabilidade. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, o time global da Axalta continua a encontrar caminhos para servir melhor os mais de 100 mil clientes em mais de 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo