Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Live sobre mulheres no mercado de seguros destaca a capacitação feminina

pixabay pixabay

A live “Injeção de ânimo na sua segunda-feira - Gente que faz, fazendo”, exibida no dia 16 de novembro e promovida pela Methas Iter Treinamentos, em parceria com a Conhecer Seguros, reuniu 17 das 30 coautoras do livro “Mulheres no Seguro” para uma conversa sobre histórias de vida inspiradoras.

A obra conta com 30 depoimentos de grandes executivas que atuam e são destaques nos principais centros econômicos brasileiros. Cada um dos capítulos é formado por um relato - diferentes entre si, mas complementares, permeados pelas mesmas adversidades e a ânsia pela independência.

Segundo a coordenadora do projeto do livro, Regina Lacerda, a edição deixa uma marca histórica no setor. “Será um tempo antes e outro depois do livro. Uma obra que mostra as ‘cruzadas’ das mulheres para alcançar posições de liderança no setor de seguros, um mercado onde a força de trabalho é composta por 55% de mulheres”.

Daniela Paschoal, diretora da Methas e host do evento, enfatizou os desafios da atuação feminina no mercado como elemento comum em todas as trajetórias, sugerindo a iniciativa e a comunicação como chave no desbravamento de um mundo masculino.

Para a professora Sandra Regina Petroncare, anfitriã responsável pela abertura e encerramento da live, “são histórias verdadeiras, com que todas as mulheres se identificam e muitas já vivenciaram experiências semelhantes. É uma atitude responsável e de cidadania contar essas histórias. É importante para todos: jovens que desejam adentrar no mercado, profissionais maduros e outros contemporâneos”.

O livro será lançado dia 25 de novembro em todo o Brasil, com transmissão pelo canal da Editora Leader. A obra já pode ser adquirida nas lojas virtuais Submarino, Americanas.com, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon, como também nas lojas físicas da Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes e Livrarias Curitiba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo