Black Friday Pet: Plamev anuncia desconto de 50% nos planos de saúde por seis meses

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Duda Rosana

PLAMEV PET - DIVULGAÇÃO PLAMEV PET - DIVULGAÇÃO

Campanha vai durar quinze dias e inclui 'cashback' da primeira parcela em serviço de banho

A Plamev oferece, a partir deste domingo (15), desconto de 50% em todos os planos de saúde para os pets, como parte da campanha de Black Friday da marca. Os donos de cães e gatos poderão aproveitar essa promoção durante quinze dias. A redução no valor valerá por seis meses.

"Além desse desconto importante, também criamos o 'cashback, que vai reverter o valor da primeira parcela do plano em mais cuidado para os pets: um banho", conta Pedro Svacina, CEO da Plamev.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 62% dos lares do país têm ao menos um pet. Isso faz com que o país seja o segundo principal no mercado pet do planeta.

"Quem tem um bichinho de estimação em casa sabe que eles são verdadeiros integrantes da família. Por isso, nada mais natural que também tenham plano de saúde para evitar imprevistos com custos adicionais", destaca.

A empresa, criada em Aracajú, Sergipe, atua no mercado pet desde 2013, e tem reforçado a necessidade de cuidados preventivos para garantir a saúde dos pets.

"Com a prevenção e o Check-up semestral, os pets ganham uma sobrevida de até 3 anos”, enfatiza Raphael Climaco, diretor de saúde da Plamev.

Os Planos

Os planos de saúde pet da Plamev durante a Black Friday têm preços que variam de R$ XX a R$ XX. A cobertura depende da modalidade escolhida e inclui desde vacina e exames até custos com fisioterapias, cirurgias e internações. A empresa também oferece planos voltados para pets bebês, com coberturas específicas para essa faixa etária de vida dos animais. A carência varia de acordo com o plano.

"Nossa missão é dar suporte às famílias que têm pet e tornar essa convivência mais duradoura e sem imprevistos desagradáveis com a saúde do animal", finaliza Svacina.