Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maior evento de previdência complementar do mundo investe em tecnologia e interatividade

pixabay pixabay

O maior evento de previdência complementar do mundo começa no próximo dia 16 de novembro. Trata-se do 41.o Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que será pela primeira vez realizado 100% on-line e já conta com uma lista de palestrantes de primeira linha que inclui nomes como Dias Toffoli, ministro e ex-presidente do STF, o economista Ricardo Amorim e o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, entre vários outros.

O Congresso é realizado pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), que definiu um programa de temas ligados ao cenário econômico e também aos desafios da previdência complementar, principalmente pós-pandemia do coronavírus. Além disso, vai aproveitar o formato digital para incentivar a interatividade com os participantes. “Teremos um evento inédito, com a marca de inovação e criatividade que caracteriza nosso sistema”, afirma Luís Ricardo Martins, presidente da Abrapp.

Programação

Para a abertura do evento está confirmado o Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, que presidiu a alta corte, juntamente com o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins.

Tratando dos desafios do presente, a Plenária 2 “Medidas Anti-cíclicas para Segurança do Legado”, no dia 17 de novembro, tem garantida a participação dos palestrantes Paulo Fontoura Valle, Subsecretário de Previdência Complementar; Lucio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Adolfo Sachsida, Secretário de Política Econômica; e Edécio Ribeiro Brasil, Diretor-Superintendente da Valia.

Olhando para o futuro do sistema, a Plenária 5 “Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias”, no dia 19 de novembro, reunirá referências do setor e do mercado para uma reflexão provocante e cheia de insights. Estão confirmados: Nizam Ghazale, Diretor de Clientes e Inovação da Viva Previdência; Walter Mendes, Diretor Presidente da Vivest; Cristiano Verardo, Diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty; e Gueitiro Matsuo Genso, CEO do PicPay e ex-presidente da Previ.

Os demais painéis da programação reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: “Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais”, “A Reforma aconteceu, e agora?”, “Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí”, e “Admirável Mundo Novo”.

Também já confirmaram presença na programação: o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco; o economista Gustavo Loyola; o CEO da Samba Tech e fundador da Associação Brasileira de Startups, Gustavo Caetano; o gestor do HUPP!, Magnus Arantes e mais nomes consagrados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo