Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zurich participa de evento que reúne líderes das principais seguradoras da América Latina

pixabay pixabay

No próximo dia 3 de novembro, a partir das 14h30, John Liu, diretor de Investimentos da Zurich no Brasil, participa da 9ª edição do Cumbre Seguros Masivos (América Latina). Em sua apresentação, ele dará um panorama do cenário econômico nacional, com quedas frequentes da taxa de juros, e das oportunidades que tal redução abre para os investidores de planos de previdência privada. Também falará da universalização das informações, que auxiliam na tomada de decisões, e do crescimento das fintechs, que proporcionam acesso na palma da mão via aparelhos de celular.

De acordo com Liu, dos cerca de R$ 1 trilhão de ativos de toda a indústria de previdência aberta no Brasil, boa parte migrou para fundos de maior risco nos últimos dois anos, mas ainda é preciso promover a mudança de mentalidade. “O atual patamar da Taxa Selic segue a tendência da prática de bancos centrais de outros países. O momento atual leva os investidores a buscarem maior risco nos investimentos, a fim de obterem maiores retornos, já que, historicamente, eles preferem a renda fixa. Nesse cenário, quero sobretudo destacar o crescimento da oferta de planos por meio das plataformas eletrônicas, que é um segmento em que a Zurich está presente. Temos fundos disponíveis em algumas delas e a oferta deve crescer cada vez mais, pois deveremos estabelecer novas parcerias”, conta.

Organizado pelo EBM - Executive Business Meetings, o seminário tem como propósito de ser uma plataforma colaborativa e holística para tomadores de decisão de alto nível do setor de seguros na América Latina. Desta forma, eles compartilham informações e experiências práticas e apresentam estudos de caso sobre a aplicação prática e implementação de novos modelos de negócios e tecnologias que estão acelerando a transformação digital, otimizando a eficiência do processo e a experiência do cliente, o que acaba por impactar no resultado final.

A edição de 2020 do summit reunirá e conectará mais de 80 dos principais tomadores de decisão do mais alto nível de seguradoras, resseguradoras e corretoras da América Latina, além de provedores de soluções tecnológicas como análises avançadas, automação, Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina, Internet das Coisas, Cloud Computing, Cybersecurity, Blockchain, entre outros. A agenda está disponível no endereço https://www.ebm-sml.com/.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo