Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha da Nunes & Grossi Premiará Parceiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafaella Martinez
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Por meio da campanha Natal Antecipado #VendasOnline, a Nunes & Grossi Benefícios vai premiar vendedores credenciados e profissionais das corretoras parceiras que se destacarem utilizando principalmente seu recém-lançado canal de e-commerce. Os contemplados serão apresentados em um evento online marcado para 22 de dezembro, em seu canal oficial do YouTube.

Poderão participar profissionais das cidades de Santos (SP) - onde está a sede do grupo -, além de Brasília (DF), São Paulo (SP) e região do ABC Paulista, outras áreas de atuação, por meio de filiais e plataformas parceiras.

A avaliação será pautada por dois indicadores: o número de novos clientes conquistados e o valor gerado pelas vendas em cada praça, entre os meses de outubro e dezembro. As propostas enviadas pela ferramenta online, implantada em setembro serão priorizadas como critério de desempenho.

A campanha terá vigência entre os meses de outubro e dezembro e prevê prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados no ranking de cada região, além do sorteio de quatro notebooks entre os que alcançarem as metas propostas.

“Os novos canais de e-commerce representam avanços tecnológicos em benefício dos corretores parceiros e, consequentemente, dos nossos clientes. Nosso objetivo é estimular a venda e a contratação de planos e produtos da Nunes & Grossi de forma digital, contribuindo para o distanciamento social e segurança de todos os envolvidos nesse momento de profundas mudanças”, destaca Willy Maxwell, CEO do Grupo Nunes & Grossi.

Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar