Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Europ Assistance Brasil reforça ofertas para o varejo durante o Retailed Finances Service

Europ Assistance Brasil reforça ofertas para o varejo durante o Retailed Finances Service

Evento vai promover discussões sobre o ecossistema de varejo e os diversos desdobramentos que a pandemia trouxe para o segmento

A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, participa, nos dias 3 e 4 de novembro, do Retailed!FS. O evento, organizado pela EBDI - empresa que promove encontros corporativos visando desenvolver novas maneiras de rentabilizar negócios dentro do varejo - propõe discutir como o segmento pode se reorganizar e construir um cenário positivo em tempos adversos, além de debater a oferta de produtos e serviços financeiros nesse novo contexto.

No dia 3 de novembro, a partir das 13h50, o executivo Fernando Campoi, Head Comercial de Canais B2B2C & B2C da Europ Assistance e CEABS Serviços, participará da Roda de Conversa "Modalidades de rentabilizar o varejo no pós- pandemia", que contará com a presença de executivos do mercado para debater as lições aprendidas na pandemia e o que as empresas poderão aplicar em seus negócios no próximo ano.

A EABR vem ampliando sua presença no mercado varejista, um meio mais democrático para alcançar uma parcela maior da população. O intuito é oferecer serviços e assistências de qualidade que representam excelentes oportunidades de rentabilizar o varejo no momento pós- pandemia, atingindo clientes que não têm acesso ao mercado de seguros, gerando assim oportunidades para tornar o varejista um provedor de soluções.

"Nossa estratégia tem sido ampliar a presença em canais mais democráticos e acessíveis, como o varejo; nesse sentido, estamos procurando parceiros de negócios que estejam alinhados com a diversificação que buscamos e com o propósito de oferecer soluções para todos os momentos da vida do consumidor", destaca Campoi.

Soluções alinhadas às novas demandas do consumidor

Além das assistências tradicionais, a EABR vem trabalhando na diversificação de seus produtos para atender as demandas que surgiram a partir do novo comportamento do consumidor. Os serviços remotos já são uma tendência e, nesse sentido, a companhia vem apostando em soluções digitais e de comodidade, como o Arquiteto Virtual, uma solução 100% digital desenvolvida para ambientação e decoração de ambientes, financeiramente viável e simples. Todo o processo é realizado por uma plataforma intuitiva e o cliente recebe o projeto elaborado por arquiteto, respeitando suas preferências e gostos - um serviço bastante útil em um momento em que as pessoas continuam precisando readequar suas casas para conciliar trabalho e atividades escolares dos filhos.

Outro produto bastante relevante no momento atual, com o aumento das compras on-line e uso de smartphones, é o Proteção Digital, que garante tranquilidade quanto à segurança dos dados pessoais e navegação, por meio de uma plataforma que provê a prevenção de roubos, monitoramento de dados pessoais, envio de alertas de possíveis riscos, além de uma helpline (central de atendimento para ajuda e medidas em caso de identidade comprometida) para orientação. Já com o Telemedicina, o cliente é atendido por profissionais da saúde de maneira remota, podendo receber dicas de prevenção e até prescrição médica, tudo regulamentado.

Todos esses produtos são soluções diferenciadas e que contribuem de forma positiva para a tomada de decisão de compra do consumidor.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, líder em soluções de serviços e assistência, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo