Brasil,

Corretora Marsh e TEM Administradora de Cartões lançam serviços de saúde particular de baixo custo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Sá
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Valores das consultas (presencial e online) com médicos de todas as especialidades e exames serão até 70% menores em comparação aos preços hoje praticados no mercado. O serviço também terá desconto para a compra de medicamentos de até 30% nas farmácias parceiras

A corretora de seguros Marsh fechou uma parceria com a TEM Administradora de Cartões, gestora do cartão TEM Saúde, e juntas as empresas vão comercializar um serviço de saúde particular preventiva de baixo custo para familiares de trabalhadores que ainda não têm um plano de saúde. Os serviços serão comercializados pelo portal do ClubMMB (www.clubmmb.com.br) da Marsh, que já oferece uma série de outros produtos como seguro auto, residência, bike, smartphone, seguro de vida, proteção financeira e seguro PET.

Os serviços não têm carência. Após adquiri-los, o usuário passa a ter acesso a mais de 6 mil unidades de atendimento presencial ou online, com médicos de todas as especialidades, dentistas, nutricionistas e fisioterapeutas. Conta também com uma rede de laboratórios e clínicas radiológicas e assessoria de saúde 24/7. São mais de 87 mil unidades de atendimento em todo o Brasil e 22 mil tipos de serviços credenciados.

Ao adquirir o cartão TEM Saúde, o trabalhador pode incluir até 4 dependentes, como cônjuge, filhos, pais e sogros. "Primeiro ele agenda a consulta ou o exame e recarrega o seu cartão com o valor informado pela central de atendimento. Com isso, já sabe qual o valor exato que irá gastar no procedimento médico", explica Marcio Wu, Superintendente de Worksite da Marsh. "Se compararmos com o valor de uma consulta particular, o programa da TEM Saúde proporciona uma economia de até 70%. E nas farmácias, o desconto para compra de medicamentos é a partir de 30%", complementa.

Para Wu, é cada vez mais comum as empresas buscarem se tornar facilitadoras de acesso à serviços para proporcionar qualidade de vida a seus funcionários e agregar valor às políticas de RH. "Oferecemos produtos completos, com preços atraentes, e desenhados sob medida. Hoje cerca de 400 mil funcionários são membros do clube e adquirem serviços de acordo com seu planejamento individual e familiar", diz.

Sobre a Marsh.

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US ﹩ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter , a Mercer e a Oliver Wyman . Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal ; LinkedIn ; Facebook ; e YouTube , ou assine o BRINK .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar