Brasil,

Workshop sobre Proteção Digital é tema de workshop online que a Zurich realiza nesta terça (27) em PE, em parceria com o Clube de Executivas e o Sincor-PE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Sa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Sancionada em 18 de setembro, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fez crescer em 10% a demanda por seguros para riscos cibernéticos na Zurich. O assunto ganhou relevância porque a LGPD tem como propósito zelar pela privacidade dos dados dos consumidores, preservando-os de exposição indevida ou de ciberataques. Por isso, é de interesse de empresas de todos os portes e atuantes em qualquer segmento de atuação. Para falar sobre a questão, a empresa realiza nesta terça-feira, 27, a partir das 17 horas, um workshop online. Gratuito, o evento tem apoio do Clube das Executivas do Mercado de Seguros de Pernambuco e do Sincor-PE e é aberto a todos os interessados pelo tema.

O propósito do encontro é trazer um panorama da questão dos riscos cibernéticos, tanto do ponto de vista das necessidades de as companhias investirem em proteção de dados, quanto nos desafios que isso envolve, já que precisam ter estratégias para conter os riscos cibernéticos. “Tanto as informações das empresas, quanto de seus clientes, funcionários e fornecedores estão cada vez mais expostas, uma vez que a maioria delas atua, em maior ou menor grau, na internet. Nesse cenário, a questão da segurança da informação no Brasil ganhou ainda mais relevância após a sanção da LGPD, o que justifica o interesse cada vez maior pelo tema”, comenta a Gerente de Subscrição de Linhas Financeiras da Zurich, Hellen Deungaro que, juntamente com a Engenheira de Riscos Cibernéticos da empresa, Lilian Moura dos Anjos, participam do workshop.

Segundo Hellen, que tem quase 15 anos de experiência no setor de seguros e é especialista em riscos cibernéticos e responsabilidade civil profissional, a maior procura pelo seguro cibernético já era uma tendência verificada em 2019, quando houve um crescimento de 75% no número de cotações, mas vem crescendo cada vez mais com a aprovação da lei.

Agende-se
O que: Webinar: Riscos Cibernéticos e a nova LGPD
Quando: 27 de outubro de 2020
Horário: 17 horas

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar