Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialistas debatem Regulação Prudencial Proporcional em live

pixabay pixabay

Professora universitária de graduação e pós, a atuária Natalia Moreira de Paula recebe nesta quinta-feira (29/10), às 19h, em seu canal no YouTube, o sócio-fundador da LGP Consultoria Atuarial, especialista em Seguros Marco Pontes; o Sócio-Diretor da consultoria Rodarte Nogueira & Ferreira, José Roberto Ferreira; e o Coordenador-Geral de Regulação Prudencial da Susep, César Neves; para um bate-papo sobre Regulação Prudencial Proporcional. O encontro será transmitido ao vivo.

“Por entender que a evolução atuarial deve ser contínua, tenho como meta pessoal disseminar a ciência atuarial à sociedade, além de contribuir para o desenvolvimento da classe, tudo isso através da cultura colaborativa e do conhecimento em rede. Vem junto”, convida Natalia, que também é representante do IBA nas regiões norte e nordeste e perita judicial.

Marco Pontes lembra que o objetivo do evento é discutir os impactos que a norma traz para a indústria de seguros no Brasil. Ele explica porque os profissionais não podem perder a live: “Afetará o mercado, especialmente as Insurtechs e os investidores que pretendem investir no setor de seguros, e será decisivo para alavancar a criação de seguradoras digitais. Me sinto honrado de ser lembrado para participar do evento na qualidade de consultor independente juntamente com os demais expositores”.

SERVIÇO: Live Regulação Prudencial Proporcional: reflexões e desafiosMediação: Natalia Moreira de Paula. Participantes: Marco Pontes, sócio fundador da LGP Consultoria e Corretagem de Seguros; José Roberto Ferreira, Sócio-Diretor da consultoria Rodarte Nogueira & Ferreira; e César Neves, Coordenador-Geral de Regulação Prudencial da Susep.Quando: quinta-feira, dia 29 de outubro, às 19hOnde: Canal de Natalia Moreira no YouTube –

.be


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo