Brasil,

- Concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2020’

- Categoria Administradora de Benefícios
- A votação vai até o dia 31 de outubro

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, conquistou, pela segunda vez consecutiva, a indicação ao Prêmio Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2020, na categoria Administradora de Benefícios. As votações são realizadas no site do portal Reclame Aqui e terminam no dia 31 de outubro. Para votar acesse o link https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por sermos mais uma vez finalista de tão importante premiação. Ser indicada para o Prêmio Reclame Aqui, um dos mais conceituados do setor no quesito atendimento ao consumidor, significa que estamos cumprindo nossa missão de atender com qualidade e de forma humana nossos beneficiários. É o reconhecimento de nossa eficiência e do cuidado que temos em manter nossos clientes satisfeitos, atendendo no que ele necessita, levando saúde e qualidade de vida”, declara o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

Proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente, eficiente e personalizado sempre foi a base de sustentação da empresa, desde sua fundação há sete anos. “Esse reconhecimento é mais uma prova de que a Affix está no caminho certo. E mesmo com dificuldades, em um ano de pandemia e isolamento social, conseguimos nos relacionar com nossos clientes de forma exemplar. A empresa manteve seus canais de atendimento digitais funcionando com eficiência, proporcionando todo o suporte para que nosso cliente se mantivesse informado e seguro dos serviços que lhe eram de direito”, complementa o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

Atualmente, a empresa mantém parceria com 38 operadoras em todas as regiões de atuação da Affix, um total de 19 regiões, oferecendo atendimento e serviços que atendem diretamente às necessidades dos beneficiários com qualidade e o melhor custo benefício. Prevenção é um ato de amor e é o que move a Affix a cuidar de todas as pessoas que se relacionam com a administradora, dos clientes aos colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix é a quarta maior empresa do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No ano passado, conquistou o reconhecimento de importantes veículos e associações. Foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria administradora de benefícios em 2019 e esse ano. Vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país e recebeu o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, da revista Melhor Gestão de Pessoas, como melhor empresa do setor no quesito confiança.

Para votar na Affix até o dia 31 de outubro acesse o site Prêmio Reclame Aqui pelo link https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio, clique na categoria Administradora de Benefícios e depois clique no nome da administradora.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com sete anos de mercado, completados em agosto, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 115 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 38 operadoras em todo o país. Em 2019, fechou o ano com 110 mil vidas e R$ 360 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende mais de 120 mil beneficiários em planos médicos e odontológicos. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). ●A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo benefício para os clientes. ●Por dois anos consecutivos (2019 e 2020), a empresa foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria administradora de benefícios no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui (no ano passado) e Prêmio Reclame Aqui (2020, ainda com as votações abertas pelo link https://premio.reclameaqui.com.br/). Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. Em novembro, também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: