Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Telemedicina é tema do próximo Sancor Talks

pixabay pixabay

Live sobre "Como a Telemedicina Agrega Valor aos Seguros de Pessoas" será transmitida pelo canal do Youtube da Sancor Seguros, nesta quinta-feira, dia 29

A Sancor Seguros realiza nesta quinta-feira, dia 29, às 19 horas, em seu canal no Youtube, mais uma edição do Sancor Talks. Desta vez, o tema da live é “Como a Telemedicina Agrega Valor aos Seguros de Pessoas”. O evento é voltado aos corretores e é também aberto ao público em geral. O superintendente Comercial e Marketing da companhia, Rosimario Pacheco, mediará a conversa entre o gerente Nacional de Seguro Pessoas e Assessorias, Rafael Leonel, e o convidado Silas Kasahaya, presidente do Clube de Vida em Grupo (CVG/SP) e vice-presidente da Samplemed Serviços Médicos.

O evento é uma importante oportunidade para que os corretores conheçam os detalhes da nova ferramenta da Sancor Seguros, lançada este mês, o “Chamando o Doutor”. O aplicativo, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, oferece atenção médica qualificada e imediata, por meio da telemedicina, sem qualquer custo adicional por consulta para os segurados. Por videochamadas, o paciente pode realizar consultas com especialistas nas áreas de pediatria, ginecologia e clínica geral, de baixa complexibilidade, resolvendo assim as principais queixas e dúvidas do dia a dia, sem que haja a necessidade de sair de casa em busca de ajuda profissional.

Para Pacheco, a inovação é um benefício ao segurado e o corretor precisa conhecer todos as facilidades da ferramenta. “Os corretores têm como missão serem multiplicadores de informação. E, para terem um conhecimento mais aprofundado sobre essa vantagem ao cliente, nada melhor que uma live em que o tema pode ser aproveitado de maneira ampla e prática e difundido entre os interessados nos benefícios da telemedicina”, finaliza o superintendente.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 429 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo