Brasil,

Conexão Futuro Seguro: palestra dá dicas para planejadores financeiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

“Como se tornar um planejador financeiro” foi ministrada aos corretores associados dos Sincors PR, PE e MS

Paraná, Pernambuco e Mato Grosso do Sul foram os estados que receberam, nesta semana, o ciclo de eventos virtuais Conexão Futuro Seguro (CFS), reunindo um total de 430 participantes. Promovido pela Fenacor, ENS e Sincors, o programa leva a corretores de seguros (pessoas físicas e jurídicas), associados a cada sindicato organizador, palestras motivacionais e técnicas, informes sobre benefícios à categoria e acesso a novos produtos desenvolvidos pelas seguradoras patrocinadoras.

Planejador Financeiro há mais de 10 anos, head da Academia Fiduc e administrador de carteiras com registro na CVM, Valter Pólice Júnior orienta profissionais a se tornarem planejadores financeiros por meio de treinamentos, mentorias e palestras. Em sua apresentação no Conexão Futuro Seguro, o autor do livro “Meu Planejamento Financeiro” mostrou aos corretores “Como se tornar um planejador financeiro”.

“Primeiro de tudo, é necessário mudar o modelo mental de vendedor de produto para prestador de serviços. É preciso ser um generalista, entender de tudo um pouco, estudar bastante, ter sua própria metodologia de trabalho, estabelecer a criação de parcerias com outros players e implantar um modelo de negócios que seja rentável e perene”, disse o planejador.

Valter Pólice esclareceu que, nos países desenvolvidos, a profissão de planejador financeiro é uma das mais desejadas, por causa da qualidade de vida e do sentido de propósito que traz ao profissional. “No Brasil, no entanto, essa profissão ainda está engatinhando, o que traz algumas dificuldades, porém, enormes possibilidades. As pessoas hoje não têm tempo, interesse ou paciência para buscar soluções financeiras individuais para seus seguros, créditos ou investimentos. Em vez disso, cada vez mais buscam uma solução integrada e personalizada, cujo fornecedor tenha a confiança do cliente, colocando o interesse desses clientes em primeiro lugar com foco em um relacionamento de longo prazo. A simples 'venda de produtos' está em queda”, explicou o administrador.

CFS no Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pará

Na próxima semana, as edições do Conexão Futuro Seguro acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pará, respectivamente. Em cada etapa, haverá uma premiação com produtos de alto valor agregado, como notebooks e celulares de última geração.

As inscrições devem ser feitas no site do projeto (www.conexaofuturoseguro.com.br). Basta clicar na marca do sindicato ao qual o profissional ou a empresa é associado. No ambiente, também é possível esclarecer dúvidas e obter informações referentes a cada edição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar