Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

3 perguntas para melhorar a performance das vendas online

pixabay pixabay

O Delivery Center preparou algumas dicas para aprimorar o desempenho dos e-commerces

As compras online cresceram 47% no primeiro semestre de 2020, segundo a pesquisa da Ebit - Nielsen. Para os lojistas e empresas, fazer a transformação digital e estar no mercado online deixou de ser um plano ou opção para se tornar uma necessidade urgente. Com isso, o Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, selecionou algumas dicas para melhorar a performance das vendas online.

De acordo com o Head de Negócios da empresa, Gabriel Carmo, o caminho para o sucesso nas vendas virtuais passa por três perguntas que direcionam o passo a passo a ser adotado. São elas:

Onde divulgar seus produtos?

Redes sociais para clientes: WhatsApp, Instagram, Facebook, site; É importante estar preparado para finalizar a venda pelo Whatsapp;
Marketplaces de GOODs: Americanas, Submarino, Mercado Livre, Shoptime;
Marketplaces dos shoppings, com Ifood, Rappi Uber Eats e Google (para food);
Outras formas de divulgação: Panfletos, anúncios etc.

Como garantir que o consumidor vai se interessar?

Fazer promoções eventualmente;
Manter o catálogo e estoque atualizados;
Colocar o máximo de informações sobre cada produto,
Sortear brindes ou prêmios para quem comprar.

Como melhorar os resultados ou resolver algum problema?

Contate o suporte do Delivery Center para dúvidas ou problemas;
Treine toda a equipe da loja sobre o Delivery Center;
Fale com seu pós-venda para discutir estratégias de vendas,
Conte com a Delivery Center para vender e entregar rápido para o consumidor.

Sobre o Delivery Center

O Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida (same-hour/same-day). Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, e mais 12 cidades e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil no próximo ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo