Brasil,

Prudential do Brasil Fecha Parceria Com a Especialista em Finanças

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luceth Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

NATHALIA ARCURI

Ação com influenciadora digital busca reforçar a importância do seguro de vida na educação financeira dos brasileiros

A Prudential do Brasil – a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas – acaba de fechar uma parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri, que comanda o Me Poupe!, considerado o maior canal do mundo sobre finanças. O projeto representa um novo passo da seguradora nos caminhos do desenvolvimento da educação financeira no Brasil, o que contempla apresentar para as pessoas a importância de contar com a proteção do seguro de vida em um planejamento financeiro amplo, além da desmistificação do uso e objetivos do produto.

A parceria engloba uma série de ações importantes, como um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’ - podcast da Me Poupe! no Spotify e em outras plataformas – , que irá ao ar no dia 4 de novembro. A seguradora realizará, ainda, no dia 11 de novembro, às 19h, o Prudential Talks, com o tema ‘Mitos Nunca Mais’, em que Arcuri responderá dúvidas sobre seguros recebidas pelas redes sociais. O painel será realizado em uma plataforma fechada, a ser divulgada em breve nas mídias sociais e no site da Prudential. O evento virtual, que também contará com a presença da vice-presidente de Parcerias Estratégias Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, será gratuito e aberto ao público, mediante inscrições prévias.

Além disso, a aliança contou com outras iniciativas, como um vídeo sobre o que é o seguro de vida, publicado no último dia 21 de setembro no YouTube do canal Me Poupe!, além de posts e stories no Instagram da empresa e no pessoal da Nathalia Arcuri.

“Estamos muito entusiasmados em realizar essa parceria tão importante com a Nathalia Arcuri, uma das mais relevantes especialistas em finanças do Brasil. Em um país como o nosso, em que apenas 15% dos brasileiros possuem seguro de vida e o percentual do mercado no PIB ainda é inferior a 1% , é fundamental que ações como esta elucidem cada vez mais o debate sobre o tema entre as pessoas”, destaca a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, que completa: “Somos especialistas em proteger vidas e temos o compromisso em ajudar a construir a cultura da educação financeira no país, mostrando como a proteção dos seguros de vida faz toda a diferença para o agora e o futuro, em busca de um amanhã mais tranquilo e seguro”.

“No Brasil, estamos começando a falar mais disso agora, mas as pessoas precisam saber a importância do seguro de vida. Seguro não é só pra quem é rico e, ao contrário do que muitos pensam, pode ser utilizado em vida, com pagamento de despesas emergenciais, por exemplo. Quem não tem reserva de emergência pode ser quem mais precisa, pra não precisar pedir emprestado e se endividar no caso de um imprevisto. O seguro também é uma ferramenta de planeamento pra te ajudar a não passar sufoco com uma eventualidade. Eu tenho seguro desde os 18 anos e sou cliente da Prudential há mais de quatro. Estou feliz em firmar essa parceria que está tão alinhada com o nosso propósito de levar a educação financeira a cada vez mais pessoas”, afirma Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!.

Antes da parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri, a Prudential do Brasil também realizou, em maio deste ano, uma série sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro com o renomado economista Ricardo Amorim.

Programe-se:

Episódio PoupeCast – podcast da Me Poupe! no Spotify e nas principais plataformas de streaming
Tema: POR QUE NÃO PENSAMOS NA MORTE?
Data: 04 de novembro
Prudential Talks com Nathalia Arcuri
Tema do Painel: “Mitos nunca mais”.
Em plataforma fechada
Data: 11 de novembro, às 19h
Inscrições gratuitas: divulgação nas mídias sociais / site Prudential (www.prudentialdobrasil.com.br)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar